Socorro Neri diz que vai manter relacionamento institucional e cordial com o futuro governo

Apurados os votos das eleições de domingo (7) e conhecidos os vencedores do pleito eleitoral, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), afirmou que respeita a vontade da maioria da população que escolheu o progressista Gladson Cameli para governador do Acre nos próximos quatro anos.

Prefeita Socorro Neri/Foto: Ascom

“Como democrata eu respeito o resultado deste pleito eleitoral e tenho absoluta convicção de que manterei, da minha parte, com o governador eleito, a partir do dia 1º de janeiro de 2019, um relacionamento institucional, cordial, respeitoso, buscando sempre os interesses públicos, buscando sempre construir parcerias que possam melhorar as condições de vida da nossa população”, disse a prefeita.

Ela lembrou que Rio Branco, além de ser a capital do Acre, abriga mais da metade da população. ”Rio Branco é a capital do estado. Como município, tem a sua autonomia e essa autonomia certamente será preservada e nós teremos a partir de 1º de janeiro a possibilidade de estabelecer com o governador escolhido pela maioria da população um programa de trabalho, se ele assim desejar, que atenda às demandas da população’, enfatizou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Socorro Neri diz que vai manter relacionamento institucional e cordial com o futuro governo