Tião Viana afirma esperar que Amazônia recomende Fernando Haddad para presidente

O governador do Estado do Acre, Tião Viana (PT), usou sua página no Facebook na manhã desta quinta-feira (25) para mostrar otimismo na vitória do candidato à Presidência, Fernando Haddad (PT), no próximo domingo (28), diante de também candiato, Jair Bolsonaro (PSL). Tião Viana se diz esperançoso e espera que a Amazônia, em especial a Região Norte, faça Haddad presidente.

O governador, que é contra Bolsonaro, citou uma grande multidão que se reuniu em São Paulo, em apoio ao candidato do PT. “A Cidade de São Paulo manda um recado ao Brasil: HADDAD PRESIDENTE!”, destacou.

Mesmo em desvantagem nas pesquisas eleitorais, Tião Viana, que vem sendo um fiel cabo eleitoral de Haddad nesse segundo turno, se mostra esperançoso com um possível resultado favorável a favor de seu partido. “Minha esperança que a Amazônia, este jardim de Deus, também recomende Fernando Haddad”, ressaltou.

Após a vitória da oposição no Estado, aonde Tião Viana praticamente não se manifestava em favor do candidato ao governo Marcus Alexandre, o gestor mudou de postura e, desde o dia 08 de outubro, segue como principal cabo eleitoral do presidenciável do PT no Acre. Haddad busca a salvação do partido, tendo em vista que o PT ganhou em poucos estados no Brasil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Tião Viana afirma esperar que Amazônia recomende Fernando Haddad para presidente