Tião Viana vota na Ufac, faz avaliação de governo e diz que deixará vida pública no dia 31 de dezembro

O governador do Acre, Tião Viana (PT), chegou às 8h10 à seção onde vota, na Universidade Federal do Acre (Ufac), e foi um dos primeiros a depositar seu voto na urna. Ele estava acompanhado dos filhos e da esposa, a primeira-dama Marlúcia Cândida.

Antes de se dirigir à urna Tião falou com os jornalistas presentes. “Há quatro anos eu anunciei que estaria na vida pública até o dia 31 de dezembro de 2018 e é exatamente o que estou cumprindo, esperando, depois da missão cumprida, depois de agradecer imensamente ao povo do Acre, que me deu dois mandatos de senador da República, dois mandatos de governador, eu penso que a minha missão pública está cumprida”, disse o governador.

Perguntado se acreditaria num eventual segundo turno das eleições, entre o candidato de seu partido ao governo do estado, Marcus Alexandre (PT), Tião preferiu não emitir opinião. “Prefiro me ater neste momento à minha posição de governador. Agora, espero que a eleição seja o mais democrática possível e que o resultado reflita o voto de consciência e de amor pelo Acre”, enfatizou.

Tião Viana votou cedo na UFAC/Foto: cedida

Avaliação de governo

Tião afirmou que fez um mandato de excelência, que segundo ele mudou a vida econômica do estado. “Um mandato que seguramente mudou a vida econômica do Acre, apontou um novo caminho, apontou novos indicadores de desenvolvimento, mudou muito como nunca a educação do estado, avançou muito nas áreas sociais. Demos o melhor de nós e esperamos que isso tenha contribuído decisivamente para o futuro do Acre”, disse o governador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Tião Viana vota na Ufac, faz avaliação de governo e diz que deixará vida pública no dia 31 de dezembro