Tião vira cabo eleitoral de Haddad:”Mostre as emoções verdadeiras que nosso projeto trouxe ao Brasil”

Após o fiasco do Partido dos Trabalhadores nas eleições 2018 no Acre, o governador Tião Viana (PT), usou sua conta no Twitter na manhã deste sábado (13), para agir como um cabo eleitoral e sugerir ao candidato Fernando Haddad, que disputa o segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL), que mostre em seus programas de TV “as maravilhas que o PT trouxe ao Brasil”, além de sugerir uma conversa direta com os jovens, falando do futuro do país.

“Gostaria de sugerir ao brilhante candidato e companheiro Hadad: todo esforço em levar ao programa as emoções lindas e verdadeiras que nosso projeto trouxe ao Brasil.Fale diretamente com jovens e trabalhadores sobre o amanhã do nosso país, com eles, com todos. 13”, pediu Viana.

Indignado com a postagem, o seguidor Roberto Feres, pediu ao governador que não atrapalhe a campanha do petista. “Quebrou o Acre, arrasou o partido por aqui. Devia ficar quieto e parar de atrapalhar tua turma”, frisou.

Feres disse que está com pena dos comissionados que perderão seus cargos no fim do ano. “Chego a ficar com peninha dos futuros ex-comissionados que deixará chupando dedo”, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Tião vira cabo eleitoral de Haddad:”Mostre as emoções verdadeiras que nosso projeto trouxe ao Brasil”