19 de abril de 2024

Três menores sequestram taxista, invadem bar e, após vários disparos, uma pessoa é ferida

A Policia Militar do 10º Batalhão prendeu três menores acusados de sequestrar um taxista na região do Alto Acre no último fim de semana. Segundo a PM, o menor de 14 anos, acompanhado de mais dois menores, identificados com idades de 16 e 17 anos, decidiram pegar um táxi para irem a um bar.

Porém, no caminho, o taxista foi rendido quando o trio pôs capuzes e queriam buscar uma pessoa para um acerto de contas. Após chegarem ao bar, um dos menores ficou no carro enquanto os outros dois adentraram ao local e, em posse de armas, efetuaram disparos em várias direções.

Um menor foi apreendido/Foto: reprodução

Uma pessoa foi baleada na perna. Em seguida, os menores regressaram ao táxi e tomaram rumo ignorado. Após o episódio, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo utilizado pelos menores e o conduziu para a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

Com posteriores investigações, foi possível identificar o trio, os quais estão sendo procurados. O menor de 14 anos já tem passagens pela polícia por vários delitos cometidos, inclusive tentativa de homicídio, registrado no dia 14 de outubro, quando feriu um homem com disparos de arma de fogo.

O sistema de segurança registrou os disparos feito pelo menor de 14 anos no bar, que deixou uma pessoa ferida na perna. Já o taxista foi liberado após certificarem que o mesmo foi vítima, após ser rendido sob a mira de uma arma de fogo. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost