Venenosa do Yaco: confira as novidades na coluna do Douglas Richer desta semana

Olá, meus amores! Mais uma vez na companhia de vocês com muitas novidades, dicas, cliques e, no finalzinho da coluna, o quadro “Venenosa do Yaco”, corre lá, dá uma espiadinha para ficar atualizado dos babados.

Resenha

Em clima de festa, confira os cliques da resenha que reuniu amigos neste fim de semana na residência do casal Gabriela e Cirleudo Alencar. Música boa e bate-papo descontraído em noite especial!

Aurileide Araújo

Recebendo todo carinho desta coluna, Arileide Araújo festejou mais um ano de vida neste último sábado. Muita saúde, amor e paz na sua vida!

Close neles

Em close especial para esta coluna, o casal Gabriela e Cirleudo Alencar, acompanhado do casal Jack e Ney Amorim.

Baile do Hawaii

A Boate Istanbul apresenta o Baile do Hawaii em Sena Madureira. O promotor da casa, Marcos Miranda, já anunciou nas redes sociais uma programação e muitas novidades no evento. A festa será realizada no próximo dia 10 de novembro.

60 anos

Em clima de festa, no topo desta coluna, a aniversariante Ana Maria Ribeiro, que festejou seus 60 anos, ao lado dos filhos Dr. Maryson e Emanuele Ribeiro. Com o tema “Cabaré da Ana”, a aniversariante reuniu amigos e familiares em uma noite inesquecível no Afa Bistrô.

Lavínia

Ainda em clima dos Dias das Crianças, a princesa Lavínia, filha do casal Sintia Souza e Welyton Marreiro, em cliques especiais para essa coluna.

Rainha e Princesa ExpoSena

À frente deste concurso há anos, este colunista promoveu mais uma vez o concurso que elege as realezas da festa do agronegócio em Sena Madureira. Este ano foram eleitas as belas Natasha Diniz (Rainha) e Kateriny Pessoa (Princesa).

Música

Os fãs de Amy Winehouse estão comemorando uma notícia divulgada na última quinta-feira (11) pelo pai da cantora no Twitter. Segundo Mitch Winehouse, a produtora Base Holagram planeja uma turnê com um holograma da cantora pelo mundo já em 2019.

Chama Nóis

Confira com exclusividade, aqui no ContilNet, os melhores momentos da maior Comitiva Country do município de Sena Madureira. De acordo com um dos organizadores, Junior Cioff, a comitiva Chama Nóis reuniu milhares de participantes no CT Narcy Areal, em Sena.

Com os cliques de Jeci Rocha, você acompanha os melhores momentos desse evento que ficou marcado na história das comitivas no município. Acesse o link clicando AQUI.

Miss Piscina AABB

O clube da AABB também elegeu a nova Miss Piscina AABB, a festa que ocorreu na Associação em Sena reuniu 8 candidatas em noite glamorosa. Com a decisão dos jurados, a nova Miss Piscina AABB é Atyla Costa, quando também foi eleita a Miss Simpatia, Camila Silva.

Calcinha Preta

Esse colunista aproveitou a passagem de uma das maiores bandas de forró do Brasil pelo município e bateu um bate-papo com os vocalistas da banda Calcinha Preta. Confira tudo clicando aqui!

Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes arrasa com muitas novidades para você ficar em grande estilo em qualquer ocasião. Visitei a loja Empório da Moda e trouxe novidades das grandes marcas para compartilhar com vocês. Dá uma olhadinha!

Venenosa do Iaco

-Após separação recente, empresário assume compromisso com novinha e desfila pela noite na cidade. Babado!

-No calar da noite, empresária de Sena Madureira é vista entrando em motel acompanhada com novinho.

– Algumas empresárias da city deveriam meter a mão do bolso e melhorar a aparência, até ajuda os maridos não procurarem algo mais fora de casa. Cuidar da aparência ajuda, colega! Pra isso que o dinheiro também foi feito, fica a dica!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Venenosa do Yaco: confira as novidades na coluna do Douglas Richer desta semana