Vídeo mostra passageiros à espera de atendimento após acidente com ônibus na BR-364

Um grave acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (23), na BR-364. O veículo seguia de Porto Velho com destino à Rio Branco e transportava 32 passageiros quando tombou próximo ao município de Vila Campinas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ônibus tombado na estrada, além de alguns passageiros e percebe-se os pertences das vitimas jogados na beira da BR.

A reportagem do ContilNet, entrou em contato com a equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e fomos informados que três ambulâncias foram deslocadas para fazer a remoção das vítimas. “Uma ambulância veio de Capixaba, outra de Acrelândia e outra de Rio Branco, foram ao local e trouxeram 11 passageiros. Veio também 13 passageiros em um ônibus escolar, além de um carro particular que trouxe três pessoas”, explicou Priscilla Lopes, atendente do Samu.

No total, 27 passageiros foram transferidos para o Hospital de Urgência e Emergência, todas sem gravidades apenas com ferimentos leves e escoriações pelo corpo. “Não teve gravidades nesse acidente, todos passam bem”, destacou Priscilla.

A Policia Rodoviária Federal do Acre informou que até o momento não se sabe os motivos que ocasionaram o acidente do veículo. Segundo a PRF, os policias responsáveis por atender a ocorrência eram de Rondônia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vídeo mostra passageiros à espera de atendimento após acidente com ônibus na BR-364