ContilNet Notícias

Alisson Bestene é ‘nome forte’ para assumir pasta da saúde no governo de Gladson Cameli

Por

Além dos nomes já confirmados, como o do procurador do Ministério Público Estadual, João Marques Pires, para administrar a Segurança Pública, o da jornalista Silvânia Pinheiro, na Comunicação, o atual superintendente do Dnit, Tiago Caetano como secretário de Obras e Infraestrutura e o advogado Ribamar Trindade, que foi indicado para ser o chefe da Casa Civil no governo de Gladson Camelí, o nome do odontólogo Alisson Bestene vem sendo um dos mais comentados para ocupar a pasta na Secretaria Estadual de Saúde.

Alisson Bestene é um dos nomes mais cotados para assumir Sesacre

Em entrevista ao portal ContilNet, Alisson disse que essa decisão sobre o nome dele para administrar o setor de saúde do governo do Acre, é única e exclusivamente do governador eleito Gladson Cameli.

“Eu me sinto honrado em ser lembrado, muito embora isso, por enquanto, não passe de especulações. Eu fui convidado, a priori, para compor somente a equipe nesse processo de transição e ajudar da melhor maneira como o nosso futuro governador vai poder assumir a administração do estado”, desconversou Alisson.

Em relação a Gladson Cameli estar escolhendo apenas nomes técnicos para assumir pastas em que esses tenham conhecimentos específicos de suas áreas, e se isso não reforçaria a suposta indicação de seu nome para assumir a pasta da saúde, Alisson confirmou que como profissional do setor seria uma honra poder cuidar de uma pasta tão importante como a da saúde, mas voltou a dizer que somente Cameli dará a palavra final.

“O setor da saúde é uma área bastante delicada e precisa, claro, de alguém que entenda e conheça todos os meandros, as dificuldades, onde é preciso focar as prioridades e melhorar o atendimento que as pessoas precisam. Seja quem for indicado pelo futuro governador, será o melhor nome para melhorar os serviços, disso eu não tenho dúvidas. Se for eu, estarei pronto para contribuir, como sempre, e ajudar numa área que precisa tanto de atenção e carinho”, finalizou Bestene.

Sair da versão mobile