Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald já está em exibição em Rio Branco

William Nadylam, Claudia Kim, Dan Fogler, Eddie Redmayne, Katherine Waterston e Callum Turner em cena de ‘Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald’/Foto: Divulgação

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’, spin-off da franquia mundialmente famosa Harry Potter, já está em exibição no Cine Araújo, localizado no Via Verde Shopping, em Rio Branco. De acordo com o site da cinematográfica, nesta terça-feira (13), a sessão tem horário de exibição às 21h, na Sala 2, em tela Max Screen, 3D e áudio dublado.

Diferente do primeiro filme, J. K. Rowling consegue criar uma atmosfera com trama sombria e complexa, se tornando um elo de ligação mais próximo aos filmes da franquia de sucesso do jovem bruxo com a cicatriz em forma de raio na testa.

O elenco do filme conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo. David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para estar à frente de todos os cinco filmes da nova franquia de J. K. Rowling.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost