18 de abril de 2024

Após fogão a álcool explodir, mulher tem 80% do corpo queimado e família pede ajuda

Encontra-se internada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), a dona de casa Lindalva Acácio de Souza, de 41 anos, residente na zona rural de Sena Madureira. No dia 18 de outubro ela foi vítima de um acidente doméstico, ocorrido na altura da comunidade Guarani, no Rio Caeté, sofrendo diversas queimaduras pelo corpo.

Lindalva de Souza está internada no Pronto Socorro de Rio Branco.

De acordo com relatos de familiares, Lindalva foi preparar o café da manhã em um fogão à álcool, de duas bocas, colocou no recipiente do fogão o combustível, mas percebeu que a chama tinha cessado. Nesse momento, sem notar que a chama do fogão não tinha cessado completamente, acabou despejando certa quantidade de álcool, provocando uma grande explosão.

As chamas se espalharam rapidamente por toda a casa que foi totalmente queimada e Lindalva teve, segundo a família, 80% do corpo queimado. Ela foi transportada para o Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, e em seguida foi transferida para a capital acreana, onde permanece em fase de recuperação.

Tudo o que estava dentro da casa se transformou em cinzas e a família está pedindo ajuda para arrecadar utensílios domésticos, roupas, colchões e outros materiais.

Quem puder ajudar, deve ligar para: (68) 99601-6905, falar com o Francileudo, seu filho. Ou então realizar um depósito na seguinte conta poupança:

Agência: 3340
Operação: 013
Conta Poupança: 14334-0
Está em nome de Lindalva Acácio de Souza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost