Após Sesacre negar, Policlínica do Tucumã reduz horário de atendimento em três horas

Semana passada, a população chegou a protestar em frente ao centro de saúde./Foto: ContilNet

Após o ContilNet noticiar que os centros de saúde estariam modificando seus atendimentos em diversos setores como a Policlínica do Tucumã e o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb), a própria Secretaria de Saúde (Sesacre) negou tal fato e disse ainda que se trataria de fake news. No mesmo dia, relatou que o Huerb passaria a priorizar atendimentos específicos feitos na unidade.

Leia também: Sesacre nega, mas funcionários e sindicato confirmam reduções no atendimento em hospitais de Rio Branco

Nesta sexta-feira (9), exatamente uma semana após a denúncia e negativas, respectivamente, recebemos um comunicado da Sesacre, datado de quinta-feira (8), relatando a modificação no horário de atendimento da Policlínica do Tucumã. O local, que antes atendia das 7h às 19h (sem interrupção no horário de almoço), passará a atender das 7h às 12h e das 13h às 17h, ocasionando uma redução de três horas no atendimento.

Segundo a gerente da unidade de saúde, a intenção é melhorar o atendimento e prestar um serviço com maior qualidade à população, afirmando que, apesar da mudança, nenhum dos serviços ofertados sofrerão mudanças ou serão desativados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após Sesacre negar, Policlínica do Tucumã reduz horário de atendimento em três horas