Aprovados em concurso da PM e PC cobram promessa de convocação para novembro


Preenchimento dos cargos expira neste mês

REDAÇÃO CONTILNET

Na espera desde a última fase do concurso público para provimento de vagas na segurança pública do estado, os novos policiais militares e civis aprovados no certame aguardam ainda a convocação. A data prevista é até novembro deste ano, segundo declarou em várias entrevistas, o governador do Acre, Tião Viana.

No total, juntando as duas instituições são 500 homens e mulheres a serem convocados e que dependem da convocação para início da academia de polícia que vai prepará-los para trabalhar na segurança pública do estado. Como o governo vem enfrentando dificuldades para pagamento das próprias contas administrativas o mais provável é que o chamamento seja estendido para a gestão de Gladson Cameli em 2019.

Corrida contra o tempo e direito negado pelo governo/Foto? reprodução

Nos aprovados no concurso da Polícia Civil e Militar, aguardamos uma resposta do governador Tião Viana, pois ele vem fazendo várias promessas durante todo o ano e frustrando nossas expectativas.

A última promessa feita pelo governador foi que a convocação seria feita agora em novembro e até o momento nada. Estamos indignados com tamanha falta de respeito conosco e com a segurança pública do estado que está caótica”, cobra o aprovado no concurso da PC, Elôilson Rodrigues.

comentários

Outras Notícias

Veja Também