24 de abril de 2024

Ativismo, inauguração de nova boate e Festival Pachamama; confira muito mais na Coluna da Ney

INAUGURAÇÃO TOP

Inaugura hoje, com o pé direito, a mais nova casa de shows de Rio Branco: MODO ON, entretenimento que chega com um novo conceito na noite acreana. Os empresários e sócios, visando conforto para seus clientes, estão preparando uma surpresa para os notívagos de plantão, ambientação, luzes, camarotes, atendimento e entre outras novidades na casa mais esperada neste final de semestre.

A inauguração da casa conta com várias atrações: o sertanejo Matheus Lira , DJ Richard Bader e Gustavo Ávila, de Porto Velho.

Agora é hora de arrumar o figurino e conhecer a casa de entretenimento mais esperada do ano. Você também é nosso convidado!

play-sharp-fill
 
CIRCUITO

Festival Pachamama 2018 foi um sucesso de público, atrações e produções. Os diretores do evento pensaram em cada detalhe, que foi de encher os ouvidos e os olhos com tanta arte e informação em forma de filmes e documentários.

O evento, que contou com presença de grandes diretores e produtores de renome nacional e a ilustre presença das atrizes Lucélia Santos e Cristiane Torloni, que trouxeram alguns curtas e documentários para evento. As atrizes, que são também ativistas em prol do meio ambiente, foram homenageadas durante o festival.

E falando em ativismo, a prefeita da capital acreana, Socorro Neri, lançou na última segunda-feira (26) a campanha “16 Dias De Ativismo Pelo Fim Da Violência Contra Mulher 2018”. O evento ocorreu no auditório da prefeitura, com a presença de diversas autoridades e personalidades que apoiam a causa.

CLASSIFICADOS DA BRILHOS

Doutor Augusto Vaz estará em Rio Branco a partir do dia 3 de dezembro realizando consultas, agendamentos e procedimentos estéticos.

Que tal passar o Natal e o Réveillon com um novo visual?

Agende: (68) 3223-4381

Na hora de cuidar da saúde e trabalhar na prevenção, o lugar certo é a ‘Clínica Espaço Vital’, que está equipada desde academia de musculação, fisioterapia, hidroterapia, estética e entre outros serviços, com uma equipe especializada e pronta para te atender.

A clínica está com pacotes incríveis! Não percam!

AGENDA CULTURA POR NEYELLE BRILHOS

Final de semana chegou e você quer aquele happy hour ou cair na night?

Anota aí que a Brilhos não vai deixar você sem opção para este final de semana, até mesmo para os que querem ficar em casa.

Hoje, sexta-feira, a sugestão da Brilhos é para você que gosta de um som ao vivo. A dica é o ‘Ponto do Café’, que sempre vem inovando na culinária com seus tira-gostos deliciosos e aquela cerveja do jeito que o cliente gosta, com véu de noiva. Sextou? Então seu happy hour será no Ponto Café hoje, localizado no Novo Mercado Velho.

Para quem gosta de de algo mais intimista e também um som mais eclético, sugiro ‘A Confraria’, localizada no Canal da Maternidade. Um ambiente aconchegante, um cardápio delicioso e uma carta de bebidas variadas. Hoje, na Confraria, haverá aquele show de Duda Modesto e em seu repertório clássicos do rock. Já no sábado, show à parte de Talyson Nobre e no domingo, a partir das 18h, show com Camile Castro.

Será nos embalos de sábado à noite que a galera das décadas de 80, 90 e 2000 irão se esbaldar. Dia 1 de dezembro, na BR 55, mais uma edição FlashBack, que reúne sempre os nostálgicos da época. O evento engloba uma massa que adora dançar e curtir desde Gloria Gaynor até Cazuza, já estão afiados para amanhã.

Se preparem porque vai ser bom!

Parabéns para amiga best, Socorro, que festejou com as amigas mais um ano de sucesso e saúde. Na foto, com a amiga Ennia Thomaz.

Parabéns desta colunista e felicidades amiga!

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost