Ator Marcelo Adnet relata ofensa sofrida no Rio de Janeiro: “Vaza, vagabundo!”

Durante a campanha eleitoral, Marcelo Adnet declarou apoio ao candidato Fernando Haddad. Nesta sexta-feira (2), ele relatou ter sido hostilizado por um apoiador do presidente eleito Jair Bolsonaro na saída de um mercado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Parei em um mercadinho na Barra pra fazer umas compras. Quando estava carregando o carro com sacolas, vejo um senhor fazer gesto de armas com as mãos e gritar ‘vaza’, ‘vai embora’, ‘tá olhando o quê?’. Até eu entrar no carro, alguém se juntou gritando ‘vaza vagabundo’”, afirmou o humorista no Twitter.

Marcelo Adnet/Foto: reprodução

Adnet ainda contou que um rapaz foi o único que reagiu ao incidente, sinalizando para que fosse embora. Ainda no Twitter, o humorista lamentou que continue sendo acusado de ter imitado a voz de Bolsonaro no hospital, mesmo negando o fato diversas vezes.

Parei em um mercadinho na Barra pra fazer umas compras. Quando estava carregando o carro com sacolas vejo um senhor fazer gesto de armas com as mãos e gritar “vaza”, “vai embora”, “tá olhando o quê?”. Até eu entrar no carro alguém se juntou gritando “vaza vagabundo, vagabundo!”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ator Marcelo Adnet relata ofensa sofrida no Rio de Janeiro: “Vaza, vagabundo!”