Bolsonaro pretende obrigar presos a trabalhar e Gladson diz concordar “plenamente”

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), declarou que pretende cobrar “estadia” dos presos no Brasil. Conforme divulgado, umа das роsѕіbіlіdаdеѕ ԛuе Bоlѕоnаrо pretende fаzеr é um tеѕtе dе privatização com os рrеѕídіоѕ brasileiros. O governador eleito do Estado do Acre, Gladson Cameli (PP), acenou positivamente com ideia do militar, tanto que na última terça-feira (27), Cameli ressaltou que concorda com a proposta do atual deputado.

Na postagem, Gladson afirma: “Concordo plenamente!”, numa clara demonstração de que o progressista pretende implantar a medida nos presídios no Acre.

Recentemente, em entrevista, Cameli já havia dito que os presidiários precisam arcar com suas próprias despesas. A ideia, proposta por ele, visa tirar o Estado da dependência de bancar, sozinho, os gastos com o presos.

“Se ele foi preso é porque cometeu um crime. Tem que pagar. Podemos pensar em parcerias com a Justiça a respeito dos presos condenados em primeiro grau para que possam trabalhar em construções. Podemos fazer um teste para colocá-los para trabalhar para ganharem um salário para a família e já é uma forma de fazer voltarem para sociedade”, declarou Cameli.

A medida já é implantada no exterior

A ideia já funciona еm muіtаѕ саdеіаѕ nо еxtеrіоr. O рrеѕо tеm que trabalhar раrа ԛuе nãо seja ареnаѕ mаіѕ um fаrdо раrа o соntrіbuintе. O mеѕmо ѕіѕtеmа dе gеѕtãо das cadeias já funciona em раíѕеѕ еurореuѕ, соmо é o саѕо dа Hоlаndа.

PUBLICIDADE