Bope fecha boca de fumo que funcionava como laboratório de drogas no Wanderley Dantas

Na tarde de terça-feira (27), o Batalhão de Operações Especiais (Bope), através da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), fechou uma boca de fumo que também funcionava como laboratório de drogas, na Rua Amoty Pascoal, no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco.

Material apreendido/Foto: Reprodução

Os policiais receberam uma denúncia anônima e, ao chegarem ao local apontado como ponto de tráfico, logo perceberam a movimentação de pessoas fugindo. Uma das janelas da casa estava aberta e deu para visualizar uma considerável quantidade de produtos entorpecentes e dinheiro, confirmando a suspeita de tráfico.

Foram apreendidos 35 embrulhos aparentando ser merla, outros 30 tabletes de maconha, cinco pacotes de oxidado, cinco trouxinhas de cocaína, além de embalagens e material para confecção dos entorpecentes, celulares, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Como os que estavam na casa se evadiram assim que a guarnição chegou, não foi possível localizá-los para realizar o flagrante. O material apreendido foi levado à Delegacia de Repressão ao Entorpecente (Dre) e o Boletim de Ocorrências confeccionado como parte a ser adicionada ao inquérito investigativo.

PUBLICIDADE