Cadeirante reclama da falta de pavimentação em rua que mora e Socorro Neri promete solucionar

O cadeirante José Aurismar da Silva, 33 anos, mais conhecido como Mazinho, gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais, reclamando das péssimas condições da Rua Manaus, localizada no bairro Montanhês em Rio Branco. O homem, indignado com a situação, ameaçou abandonar a faculdade devido a lama e buracos existentes na rua, adversidades que dificultam a sua locomoção.

José Aurismar da Silva/Foto: Reprodução

Em postagem recente nas redes sociais, Mazinho reclama que vem lutando pela melhoria no local há muitos anos, porém, sem sucesso. Na postagem ele diz: “quase 17 anos nessa luta, mas não desistirei pois Deus é comigo e me sustenta e dar forças para vencer”, escreveu.

De acordo com um vizinho de Mazinho, a rua está nessa situação há mais de cinco anos. Conforme apurado, o ex-prefeito Marcus Alexandre (PT) prometeu, ainda em 2017, fazer um trabalho de pavimentação na localidade, porém, o mesmo não cumpriu a promessa.

Solução

Prefeita Socorro Neri visitou o jovem e prometeu solucionar o problema/Foto: Reprodução

Sensibilizada com a situação do acadêmico de Ciências Sociais, a prefeita Socorro Neri (PSB) esteve na última quinta-feira (15) no bairro e verificou de perto a situação enfrentada pelo estudante. Na ocasião, Neri se predispôs, juntamente com a equipe da EMURB, a realizar um trabalho “paliativo”, com o objetivo de recuperar a rua e tapar os buracos e valas.  De acordo com a prefeitura, o trabalho irá começar já na próxima semana. A prefeita ainda se comprometeu a fazer um trabalho completo na região a partir do verão amazônico do próximo ano.

Pelas redes sociais, Aurismar agradeceu a visita da prefeita e declarou: “O trabalho será feito para que eu possa sair e realizar as minhas atividades regularmente, faculdade, trabalho, tratamento de fisioterapia”, destacou.

Após a publicação, diversos comentários de apoio e agradecimentos à prefeita da capital foram feitos. Em um deles, Levi Araújo disse: “mesmo com poucos recursos, vem mostrando ser uma administradora pública de excelência”, enfatizou Levi.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost