Rio Branco, Acre,





Colégio Batista Betel oferece ensino integral para crianças em valor promocional; confira


A escola atende do pré 1 até o nono ano do ensino fundamental

PUBLIEDITORIAL

Há anos inovando em educação de qualidade para crianças e adolescentes, o Colégio Batista Betel (CBB) em Rio Branco está com uma novidade para o público. Com o sistema de ensino integral do maternal ao terceiro ano, a instituição dispõe de novas atividades para as crianças, durante os dois turnos.

A escola oferece um espaço amplo, climatizado, adaptado para atender todas as necessidades dos alunos, incluindo brinquedoteca, salas com computadores para pesquisas, quadra esportiva, ampla biblioteca e etc.

Na modalidade de ensino integral (manhã e tarde – das 07h às 17h), as crianças poderão aproveitar as práticas extracurriculares, entre elas o balé e o funcional kids, que ajudam a aprimorar as habilidades corpóreas e espaciais dos pequenos.

Plano integral/Foto: Reprodução

De acordo com a coordenadora de ensino, Lenice Souza, o CBB é uma referência na formação integral, possibilitando o desenvolvimento de funções que vão além das que servem para agregar conhecimento.

“Nós estamos sempre interessados em oferecer o melhor ensino que está ao nosso alcance. No entanto, também nos importamos com uma formação integral, que englobe as questões morais, éticas, corporais e lúdicas, importantíssimas para o desenvolvimento na primeira infância. O Colégio Batista Betel forma cidadãos”, explicou.

O CBB é referência na formação de crianças/Foto: Reprodução

Com um desconto especial na matrícula e também nas mensalidades, os responsáveis que pagarem antes do prazo de vencimento, recebem abatimento de 50% no valor.

A escola atende do maternal ao nono ano do ensino fundamental.

“Nossa formação é integral”, disse a coordenadora/Foto: Reprodução

Para conhecer os planos oferecidos no centro educacional, visite a sede, localizada localizado na Av. Durval Camilo, 1723 – Canaã, ou ligue nos telefones (68) 3224-2524/(68) 9984-2793/(68) 9984-2790.

Confira os principais registros: 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também