23 de abril de 2024

Coluna Tudo De Bom: confira fotos exclusivas do Baile dos Médicos

Elisângela Nascimento, convidando para o espetáculo anual da Park Academia, nos dias 03 e 04 de novembro, no Teatro Plácido de Castro, a partir das 19h30. A entrada inteira custará o valor de R$ 20 e a meia R$ 10. Este ano o tema escolhido foi “A Máquina do Tempo”, com sua direção. Vendas de ingressos na bilheteria.

A bela jornalista Melissa Jares, foi a grande aniversariante da semana. Discreta como sempre, preferiu os amigos e a família para celebrar a ocasião. Vida longa querida. Muita paz, amor, saúde e suce$$o!

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed – AC) realizou dia 26 de outubro, o Baile dos Médicos, no Maison Borges. O evento reuniu a classe, sendo dirigida pelo presidente Ribamar Costa, seu vice, Murilo Batista, e também pelo primeiro secretário Guilherme Pulici e Jacqueline Fecury. Na foto, Jacqueline Fecury, Murilo Batista, Guilherme Pulici e a esposa Maythe.

O presidente do Sindmed-AC, Ribamar Costa com a esposa Lúcia.

A médica Suzy Pascoal comandou elegante mesa no Baile dos Médicos.

O cirurgião dentista Lúcio Brasil com a esposa Lílian Almeida no Baile dos Médicos.

A Corte de Justiça Acreana escolheu, na quarta-feira, dia 31 de outubro, os novos membros que integrarão a Administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) no biênio 2019-2021, em sessão do Pleno Administrativo. O desembargador Francisco Djalma foi eleito presidente, enquanto o desembargador Laudivon Nogueira será vice-presidente e o desembargador Júnior Alberto, corregedor-geral da Justiça.

 

News

* Indisfarçável o incômodo do jornalismo da Rede Globo de Televisão, após a confirmação de Jair Messias Bolsonaro, como presidente do Brasil. Willian Bonner, robótico, transmitindo a oração antes do pronunciamento, e Mirian Leitão quase caindo da cadeira de tão chocada. Pior ainda a produção de reportagens enaltecendo as origens do novo presidente, contrastando com a linha de jornalismo adotada, até a eleição. Reviravolta pouca é bobagem!

* A posse do “Mito” promete ter a maior arrecadação de alimentos da história do Brasil. Se todos que forem a posse em Brasília, levarem 1 kg de alimento não perecível ou enviarem de qualquer lugar do país, as Forças Armadas farão a seleção e o envio dos donativos às cidades e às pessoas com mais necessidade. Atitude é tudo!

* Sábado, dia 10 de novembro, no Parque das Acácias, a partir das 11h30, será realizada a feijoada beneficente em prol do Educandário Santa Margarida. O evento terá como atração a banda Samba Groove, além de Belo do Cavaco e participação especial de Bruno Damasceno.

* Nos dias 08 e 09 de dezembro, no Hotel Holiday Inn Express, que as amigas Roberta Lima, Patrícia Dossa e Ana Maria Aragão promovem mais uma edição do Brechó Chic. O evento virou tradição e atrai pela diversidade de produtos e ótimos preços.

* As passageiras do transporte público de Belo Horizonte, em Minas Gerais, começaram a receber, dia 31 de outubro, apitos que ajudarão a denunciar situações de importunação sexual, crime muito comum cometido contra as mulheres nos ônibus e metrôs. Se vingar em todo o país, a surdez também será um problema.

* Será dia 07 de novembro, no Teatro Plácido, às 20h30, a apresentação do Espetáculo “Aquela do defunto”, com os atores Maria Charken, Thiago Chagas, Bia Guedes e Leandro D’Melo. Os atores expõem temas atuais da sociedade contemporânea, como: a solidão humana, a falta de comunicação entre as pessoas, a política, a sociedade e a mentira. Ingressos antecipados estão sendo vendidos na loja Gloss e na Livraria Nobel do Via Verde Shopping. Informações: 99986-9952 e 9998-2617. A produção local é de Gigi Hanan e Moisés Alencastro.

* Apesar da queda no número total de casamentos no Brasil, a quantidade de uniões estáveis entre homossexuais aumentou em 2017, segundo dados da pesquisa Estatísticas do Registro Civil divulgados na última quarta-feira, dia 31 de outubro, pelo Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE).

* O 9º Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), acontecerá dia 12 de dezembro. As inscrições estão sendo realizadas até o dia 30 de novembro. O tema é: Segurança Pública e Direitos Humanos: “A vida em pauta”.

* O Festival Internacional Pachamama: Cinema de Fronteira, em sua 9ª edição, será realizada em Rio Branco, de 17 a 24 de novembro. Mais informações no site do Pachamama, desta edição: http://cinemadefronteira.com.br.

3d render of red ribbon with stars
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost