19 de abril de 2024

Com 13 votos, Antonio Moraes é eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Rio Branco

Na manhã desta sexta-feira (9) foi realizada, na sede da Câmara Municipal de Rio Branco, a eleição para escolha da nova mesa diretora. Na ocasião, não houve surpresa e a chapa plural da casa foi eleita com a maioria dos votos e terá, no biênio 2019/2020, Antonio Morais (PT) como presidente, Lene Petecão (PSD) como vice, Railson Correia (Podemos) como 1° secretario, Elzinha Mendonça como 2° secretário (PDT) e Raimundo Neném (PHS) como suplente.

Morais agradeceu ao apoio recebido pelo seu partido e reiterou suas propostas. “Quero agradecer aos vereadores do PT pelo apoio e oportunidade. Primeiro, quero afirmar que a prioridade será a construção da sede. Depois, temos que valorizar os servidores da casa, fortalecer o parlamento e a transparência da casa. O povo deve saber sobre os nossos gastos na casa”, declarou Morais.

Antonio Morais é representando do PT na casa./Foto: Reprodução

Lene Petecão disse que está feliz por ter sido escolhida uma chapa plural, além de fortalecer seu compromisso de contribuir com a mesa diretora da Câmara. “Essa mesa não é petista, é de todos, não me envergonho de compor essa chapa. Conversei com os servidores e recebi o apoio de todos”, destacou.

A votação foi nominal, feita na tribuna da Câmara. Dentre os vereadores que votaram a favor de Morais, estão: Jakson Ramos, Mamed Dankar, Rodrigo Forneck, o próprio Antonio Morais, Railson Correia (Podemos), Raimundo Neném (PHS), Artêmio Costa (PSB), Manoel Marcos (PRB), Elzinha Mendonça (PDT), Eduardo Farias (PCdoB), Lene Petecão (PSD), Clézio Moreira e Célio Gadelha (PSDB).

A chapa da oposição encabeçada, pelo Vereador Emerson Jarude, obteve os votos dos parlamentares N Lima (PSL) e Roberto Duarte (MDB).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost