Com casamento marcado para dezembro, Marcelo Bimbi planeja filho com Nicole Bahls para o ano que vem

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, como noticiado aqui pelo TV Foco, subirão ao altar no dia 04 de dezembro em cerimônia que acontecerá no Rio de Janeiro. Os noivos, que estão juntos desde 2016, não escondem a ansiedade e fazem inúmeros planos para o futuro.

Marcelo Bimbi e Nicole/Foto: reprodução

Durante entrevista concedida ao jornal Extra, o modelo entregou que os dois pretendem ter o primeiro filho no próximo ano: “Em outubro ou novembro, já estaremos esperando. Para mim, quantos mais filhos tiver, melhor. Temos nove cachorros. Então, quanto mais crianças tivermos, melhor”.

Marcelo Bimbim entregou o nervosismo de Nicole Bahls: “Eu estou tranquilo, já ela fica mais nervosa, ansiosa, uma pilha de nervos, aí junta com TPM e já viu, né? (risos). Mas quando a gente tem certeza do que a gente quer, isso é normal. Quanto a mim, para um homem estar do lado de uma mulher como ela, tem que se preparar todos os dias, né?”.

MAIS SOBRE O CASAMENTO

No dia 04 de dezembro, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi subirão ao altar para oficializar a união na Igreja da Candelária no centro do Rio de Janeiro. O casamento, pelo visto, promete ser um dos mais luxuosos do mundo das celebridades, e prova viva disso são os detalhes que a modelo revelou durante entrevista para o UOL.

“Minha inspiração foi o casamento real. Vou contar com orquestra e coral”, disse ela. Além disso, o casamento contará com 56 padrinhos, 28 casais e 400 convidados. Adriane Galisteu, Joana Machado, Nego do Borel, Cacau Protásio, Edmundo, José Aldo e Amaral serão alguns dos padrinhos da cerimônia.

Nicole Bahls ainda falou do momento especial: “Casar é um sonho, sempre quis ter a minha família. Estou realizando um sonho maior que é entrar na igreja, e logo em uma com uma história tão bonita, com uma cerimônia preparada por profissionais da mais alta qualidade e com um homem lindo, gentil, que me tratará como princesa”.

A famosa aproveitou ainda para dar detalhes sobre o vestido de casamento: “Vai ser um vestido bem classudo, elegante, vai compor e funcionar muito bem com a igreja que ela escolheu. A ideia é surpreender, e esse vestido se transforma na festa, para ficar um pouco mais arejado, mais despojado para ela curtir.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com casamento marcado para dezembro, Marcelo Bimbi planeja filho com Nicole Bahls para o ano que vem