24 de abril de 2024

Com máscara de ‘V de Vingança’ e bastão de beisebol enrolado em arame farpado, dupla é presa na capital

A Policia Militar do Acre conseguiu prender, na manhã desta quinta-feira (8), Harold Jordan Almeida dos Santos, de 27 anos, e Jair Avelino dos Santos, de 24 anos, acusados de roubo majorado, no bairro Belo Jardim, no segundo distrito da capital.

Dupla foi presa no Belo Jardim/Foto: cedida

Os acusados foram presos, e com eles foram aprendidas uma arma de fogo, uma mascara tipo ‘V de Vingança’ que seria utilizada para efetuar praticas delituosas, vários cartões de bancos com nomes diferentes, R$ 262,00 em dinheiro, um taco de beisebol enrolado com arame farpado, um vaso com quatro plantas aparentando ser maconha, uma algema, além de terem sido recuperadas três motocicletas roubadas e um carro.

Tudo começou após uma denúncia ao Ciosp, informando que havia na localidade uma moto roubado circulando nas imediações. Ao chegar ao local, a polícia identificou o veículo e rapidamente, após uma perseguição policial, conseguiu prender a dupla.

Parte do material apreendido/Foto: cedida

Harold, de forma espontânea, decidiu entregar um local, onde estavam sendo escondidos objetos de furto, dentre eles, duas motos com chaves e um carro Fiat. Ao chegar ao local, a polícia encontrou os objetos, além de identidades pessoais e embalagens para entorpecentes.

Os veículos e o suspeito foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (DEFLA). Os veículos encontram-se no local, à espera dos proprietários.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost