24 de abril de 2024

Como enlouquecer um homem na cama de acordo com o signo dele?

Quem é ligada em astrologia concorda que os signos costumam dizer muito sobre uma pessoa. E os astros podem influenciar também quando o assunto é sexo. Se você acabou de conhecer um gato e quer impressionar no momento a dois ou se deseja tirar um longo relacionamento da rotina, contar com a ajuda dos signos para descobrir como enlouquecer um homem na cama é uma boa pedida.

A astrologia pode ajudar a desvendar o que o parceiro deseja na hora do sexo. Para facilitar as coisas, o Astrocentro fez uma análise de cada signo do zodíaco para entender suas principais características e o que desejam em uma relação sexual. Todas essas informações podem ser um norte de como enlouquecer um homem na cama .

Os signos podem ajudar a descobrir como enlouquecer um homem na cama e a saber com quem você mais combina/Foto: Shutterstock

Como enlouquecer um homem na cama considerando os signos

A análise foi feita considerando informações do zodíaco e dos planetas Vênus e Marte, que compõem a química sexual entre as pessoas e revelam as características eróticas que elas possuem

Ficou curiosa? Então descubra o que o homem de cada signo gosta no sexo e quais são que mais se combinam quando o assunto é relacionamento.

Continuar lendo a matéria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost