Coquetel de Inauguração do escritório Callil, Carvalho e Castro Advogados Associados

O grupo Callil, Carvalho e Castro Advogados Associados apresentou, em um coquetel para um seleto grupo de convidados, a nova estrutura e equipe do escritório. O evento foi realizado na noite desta terça-feira, (21), na Avenida Ceará, n° 3085, no bairro Jardim Nazle, em Rio Branco.

O encontro com advogados, juízes, promotores e empresários marca a expansão do escritório/Foto: Douglas Richer

Com o objetivo de excelência na execução de seus serviços, respaldado em ética, responsabilidade e justiça, a inauguração da nova estrutura moderna e confortável conta com o intuito de disponibilizar aos clientes o que há de melhor em atendimento e satisfação no âmbito jurídico.

Cerca de 50 pessoas prestigiaram o evento, que contou com a presença de amigos e familiares. O encontro com advogados, juízes, promotores e empresários marca a expansão do escritório que atua há 10 anos nas áreas públicas e privadas com excelência.

A equipe é atuante nas áreas de direito empresarial, trabalhista, civil, administrativo, criminal e improbidades administrativas ou tributária, com a colaboração dos advogados Alessandro Callil, João Paulo Oliveira, Lucas Vieira, Lucieuda Castro, Marcos Venicius Silva, Mayara de Lima e Robson Shelton da Silva.

De acordo com o advogado Alessandro Callil, o evento marca um novo passo do escritório. Nós reformamos o escritório antigo, reestruturamos ele para um novo passo, agora nós contamos com auditório, sala de trabalho para 16 advogados, salas de atendimentos, sala de reunião para melhor atender os nossos clientes”, destacou Alessandro.

Callil ainda comentou que o escritório conta com oito advogados trabalhando em todas as áreas do Direito e ampliará o número para 12. Também agradeceu as parcerias com instituições e clientes no município de Sena Madureira.

“Reunimos nossos clientes e futuros clientes, é uma felicidade muito grande para nós hoje estarmos reinaugurando a estrutura, com um espaço confortável e adequado, tanto para os nossos clientes, quanto para os parceiros e colaboradores que hoje aqui estão”, destacou.

A advogada sócia e diretora financeira, Lucieuda Castro, comentou sobre a modernização do espaço e também do novo auditório de possui 45 lugares e estará disponível para locações/Foto: Douglas Richer

“Hoje a nossa estrutura oferece três salas de atendimento exclusiva os clientes, onde o advogado é solicitado pela recepcionista e vem até a recepção atender em uma dessas salas de atendimento, também dispomos de sala de reunião com teleconferência, dispomos de uma sala técnica, onde os advogados estão instalados com 22 lugares. Além da sala do coordenador, que é o Lucas, que toma conta desses advogados, e toda parte técnica do escritório, temos a sala do Alessandro, que possui o maior espaço físico e onde os clientes costumam ser atendidos. Além da minha sala do administrativo financeiro, onde faço a gestão do escritório, uma recepção ampla, e um auditório para que nele seja ministrado palestras, cursos, capacitação, e também disponível para locação, pois ele dispõe de uma estrutura de 45 lugares, com toda infraestrutura de projetor, tela de projeção, climatização e cadeiras universitárias, nada melhor que estender esse espaço de pessoas que necessitam de pequenos cursos e capacitações”, destacou Castro.

O escritório é composto por três sócios de capitais, Lucieda Castro, Lucas Carvalho e Alessandro Callil, ambos sócios dirigentes do escritório.

Representando o prefeito de Sena Madureira, o secretário de Planejamento, Cirleudo Alencar, esteve presente no coquetel e deixou uma mensagem ao advogado Alessandro Callil no evento.  Veja o vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=3JjvRhtsuZM

Após o cerimonial assinado por Júnia Vasconcelos, que teve como mestre de cerimônia Daniel Ribeiro, foi servido aos convidados um coquetel assinado por Laura Jordão Buffet. Confira com exclusividade!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coquetel de Inauguração do escritório Callil, Carvalho e Castro Advogados Associados