Demolidor: série é cancelada pela Netflix após três temporadas

/Foto: Divulgação

Tudo bem que Punho de Ferro e Luke Cage não tiveram as melhores audiências e aprovações pelo público em geral, mas Demolidor, em suas duas primeiras temporadas, era o carro-chefe da Marvel nas séries para televisão.

Após três temporadas bem sucedidas, a Netflix anunciou que a série está, oficialmente, cancelada pelo serviço de streaming.

Essa notícia pegou muitos fãs de surpresa, pois a série era uma das mais elogiadas e prestigiadas da Marvel e, juntamente com O Justiceiro, mantinham bons níveis de audiência.

A declaração oficial divulgada pela Netflix diz:

“Demolidor não irá retornar para a quarta temporada na Netflix. Nós estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e, ainda que seja doloroso para os fãs, nós sentimos que é melhor finalizar esse capítulo com um sucesso. Nós somos gratos aos nosso parceiros na Marvel, ao produtor executivo Erik Oleson, aos roteiristas do seriado, a equipe incrível e ao elenco, incluindo Charlie Cox, o próprio Demolidor, e nós somos gratos aos fãs que apoiaram esse seriado ao longo dos anos. Ainda que a série tenha acabado na Netflix, suas três temporadas existentes continuarão no serviço nos próximos anos, enquanto o personagem irá viver em projetos futuros da Marvel.”

Pela declaração, pode-se entender que este não é o final definitivo de Demolidor, sugerindo que a própria Marvel tem planos futuros para o personagem.

Será que veremos o Demolidor em uma possível aparição em Vingadores 4? Ou será que a Marvel pretende lançar um filme solo do herói? Caso a segunda opção se concretize, esperamos que seja totalmente diferente da versão lançada em 2003 e protagonizada por Ben Affleck.

Agora só nos resta torcer e esperar que O Justiceiro ainda sobreviva (para a alegria dos fãs e futura “sobrevivência” da Netflix).

/Foto: Divulgação

PUBLICIDADE