Dica astrológica: confira a previsão para cada signo do zodíaco neste sábado

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Vai lembrar deste dia por muito tempo. O mais autêntico Escorpião é um especialista na arte da vingança. Em questões sentimentais encontrar alguém que o deixou largado será algo que você não terminará de entender. Hoje pode receber uma surpresa agradável e vai poder ver em primeira mão em que se converteu aquele velho parceiro de batalha.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você deve agir com toda a sua prudência para conseguir curtir o dinheiro e economizar o que sobra para chegar até o próximo final da semana. Aqueles que nasceram no terceiro decanato poderiam ficar irritados com algo mal resolvido. As estrelas aconselham evitar discussões, tudo será arranjado naturalmente para um final feliz.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Em seu interior há elementos que vêm e vão, tendo momentos em que você sente que está realmente indo bem, mas também há outros em que não consegue entender a atitude de certas pessoas. Na relação de casal, você geralmente se torna uma pessoa que dá tudo e não ouve, às vezes para o dominador chega em um momento em que ele também pode ser dominado sem perceber.

Dinheiro & Trabalho: Hoje as estrelas parecem olhar para você. Terá a oportunidade que procurava para trazer à luz o seu profissionalismo, ganhando credibilidade e estima dos colegas e superiores. Se você desenvolver atividades arriscadas, seja cauteloso. Pode haver mudanças repentinas, o que pode fazer com que perca o equilíbrio.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Da mão da pessoa que o acompanha a cada dia, você pode entender o significado da palavra amor. Há momentos em que vê casais que estão juntos há muito tempo e não podem viver um sem o outro. Este tipo de conexão é totalmente importante para você. Quando encontra uma maneira de mostrar ao seu parceiro essa ideia, tudo parece se encaixar perfeitamente.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas apontam para um dia muito favorável para as finanças. Você terá que estar satisfeito. Os resultados serão proporcionais ao esforço que será exigido de você. Se trabalha como dependente, deve estar disponível e pronto para satisfazer as ordens do seu superior, acima de tudo deve cumprir suas obrigações a tempo.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Há finais de semana nos quais você tem menos contato com seu parceiro. Parece que ele estará presente em algumas ocasiões para reprová-lo por essa atitude passiva. É melhor você deixar claro que a realidade do seu dia a dia não depende dessa pessoa, que tem pouco tempo até para você, que é melhor não se incomodar com perguntas que não saberá como responder.

Dinheiro & Trabalho: Preste atenção às situações que não o convencem completamente. O céu pode atrapalhar seus negócios. Não se jogue com tudo e tome as decisões corretas com calma. Os nascidos no primeiro decanato se sentirão felizes e satisfeitos com os resultados obtidos na empresa, principalmente porque dependerão apenas de seus esforços e vontades.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Seu nível de felicidade dependerá em grande parte do que o seu parceiro lhe ofereça. Hoje pode ter que pedir um pouco mais de atenção ou até começar a procurar alguém para lhe dar o que você precisa. Trocar um carro não é o mesmo que mudar de parceiro. É algo que causa uma maior afeição, as pessoas são como máquinas, há momentos em que elas falham da mesma maneira.

Dinheiro & Trabalho: Tudo está indo bem. Aproveite esta fase para arriscar, para criar contatos que irão se desenvolver no futuro próximo. Você pode tentar a sua sorte no jogo. Aqueles nascidos no segundo decanato serão cercados por pessoas invejosas e devem prestar atenção para não tomarem medidas erradas, de modo a não danificar sua imagem.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: O amor será hoje um pouco mais intenso do que você pode pensar. Na arte do flerte mais autêntico, pode ter alguns problemas com seu parceiro. Se há alguém procurando por você para realizar algo mais do que um relacionamento profissional, tome cuidado, mesmo gostando dessa emoção inicial, que é desejada, porque você pode estar realmente se envolvendo em mais de um problema pessoal.

Dinheiro & Trabalho: Um excelente período de desafios espera por você hoje. As previsões de sucesso serão maiores se puder encarar os compromissos com a energia certa. Aqueles que trabalham em um relacionamento de dependência devem manter um certo autocontrole hoje, para evitar contrastes perigosos com colegas e gerentes.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: O que você não precisa em sua vida é alguém que o oprime ou que não sabe como lhe deixar o espaço que precisa. É algo que você sempre tem que começar a expor desde o começo. Parece que nestes dias você não terminou de transmitir uma mensagem que pode ir e vir, mas em nenhum caso explicará as vantagens dessa relação livre e igualitária que você gostaria.

Dinheiro & Trabalho: Você deve se dar ânimo para enfrentar as dificuldades que surgirão hoje e tentar tirar o melhor delas. Essa atitude irá ajudá-lo principalmente a não depender dos outros. Se você trabalha em um relacionamento de dependência, hoje pode respirar um clima ruim de colaboração por parte de seus colegas, o que também dificultará o relacionamento com seus superiores.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: As mensagens que você receberá hoje serão totalmente inesperadas por alguém que possa estar perfeitamente orientado para o seu próprio coração. Você é uma pessoa desejada que se torna um triunfo para as pessoas que precisam usar sua energia. Existem vários tipos de amor, não precisa necessariamente de um amor romântico hoje, você pode querer algo mais clássico.

Dinheiro & Trabalho: O céu do dia não abandona suas ambições e favorece um grande momento: a influência positiva astral ajuda no nascimento de novas iniciativas. Aproveite! Se você ainda não encontrou seu caminho na profissão, uma importante reunião abrirá novos horizontes. As estrelas recomendam que você não perca esta chance.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: O poder do seu coração é tão grande que o levará a tomar decisões imprevisíveis. Talvez hoje seja um dia para lembrar, quem sabe poderia começar um relacionamento que o leve embora com a pessoa amada. Arrume suas malas e vá em uma aventura, se não fizer isso agora, pode não ter mais oportunidades para fazê-lo. Esses impulsos que uma lua decrescente lhe oferecerá devem ser aproveitados.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você terá a possibilidade de receber bônus inesperados e trazer grandes mudanças na sua vida cotidiana graças à influência das estrelas. Se você trabalha em equipe, precisa parar sua inclinação natural para atrair a atenção para si mesmo e suas demandas pessoais.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: O fogo interno que você tem acumulado por um tempo, deve sair como for. Hoje é um daqueles dias em que você vai lembrar daqueles intensos amores da adolescência. A época em que o ego é formado, não precisa ser complicada, você apenas tem que aceitar o que chega e formar um tipo de loop infinito que o leve a uma evolução sentimental.

Dinheiro & Trabalho: Você terá um olfato excepcional para negócios e vai pegar tudo no ar, vai ser presenteado com oportunidades atraentes para crescer profissionalmente, mas não deve ter medo. Se você é um trabalhador dependente, discutirá com seu superior por um mal-entendido que o deixou mal perante a empresa, mas vai poder esclarecê-lo.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Em seu currículo sentimental, você nunca escreve os defeitos. Prefere sempre manter seus sucessos seguros e torná-los mais fáceis de lidar. Não espere que o amor seja sempre o mesmo. Há momentos em que o sucesso é garantido e outros em que o fracasso inevitavelmente virá até você. Com o tempo, será capaz de perceber imediatamente o que mais o preocupa e o que não.

Dinheiro & Trabalho: Sua atividade pode ser mais lucrativa e trazer a você as satisfações que estava procurando. Cuidado com a excessiva agressividade nas respostas e preocupação com o protagonismo. Os jovens em busca de seu primeiro emprego devem se lamentar se não forem aprovados em algo que gostariam de fazer, mas que, de qualquer forma, vão conseguir.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Um signo que está focado no equilíbrio pode estar mais exposto a opiniões externas, há algumas pessoas que podem fazer seu mundo desmoronar. Seu parceiro tem a facilidade de te deixar louco e também fazer você se sentir como se estivesse em um mundo totalmente caótico. Hoje será um daqueles dias em que você começará a procurar culpado do seu desespero sentimental.

Dinheiro & Trabalho: Não é o momento certo para mirar alto demais: as estrelas não são muito positivas. Aproveite este dia para parar e refletir sobre os últimos acontecimentos. Quem trabalha em equipe, deve agir com moderação e evitar ser arrogante e agressivo com colegas que não seguem a mesma linha de conduta.

Continue lendo o signo Libra

 

Simpatia do dia | Simpatia para curar um relacionamento

Os papéis e funções que são atribuídos a homens e mulheres, dentro do casamento, são aprendidos no lar de origem e no contexto cultural em que se cresce. Tanto homens como mulheres podem chegar ao casamento com expectativas pré-estabelecidas de como será o seu papel como cônjuge. Portanto, é muito importante confrontar essas expectativas com o seu parceiro, uma vez que a falta de congruência neste momento pode causar conflitos no relacionamento.

A coexistência entre eles passa também por atritos e mágoas causadas por ambas as partes; às vezes involuntariamente e às vezes como uma reação, e, quanto mais intensamente se vive o relacionamento, maior a probabilidade de vivenciar momentos de felicidade, mas também de algum sofrimento.

Há casais que depois de alguns anos convivendo juntos começam a apresentar problemas no seu relacionamento. Para este tipo de conflito existe uma simpatia muito poderosa e eficaz que ajuda a curar qualquer tipo de problema que exista entre os dois.

Saiba como fazer a Simpatia

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dica astrológica: confira a previsão para cada signo do zodíaco neste sábado