Dica astrológica: confira a previsão para cada signo do zodíaco para este domingo

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 22 de novembro

Amor: Hoje você não vai se aguentar, qualquer impulso, tentação ou palavra que queira sair o fará de maneira descontrolada. Você tem Vênus pronto para entrar no seu signo e começará a ser percebido. O amor começará a ser uma prioridade para você, sentindo-se como alguém mais enérgico e vital nessa questão. Começará a receber alguns sinais importantes.

Dinheiro & Trabalho: Durante o decorrer deste dia, o sentido especulativo, a determinação e a tenacidade ajudarão você a progredir em sua carreira e a se lançar em direção a novas experiências. Se você é um profissional independente, este dia será particularmente positivo. Você terá a possibilidade de planejar ótimos investimentos e aumentar seus lucros a partir da semana que vem.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 23 de novembro a 20 de dezembro

Amor: As relações que estão muito longe são um pouco prejudiciais para você. Elas aparecem como um prelúdio para algo melhor que pode estar chegando. No seu dia a dia sentimental, hoje será um dia além de certas palavras. Você tem a liberdade necessária para tomar suas próprias decisões e impedir que o mundo se mostre totalmente contra aqueles que querem manipulá-lo.

Dinheiro & Trabalho: Você não deve esperar até o último minuto para evitar as dificuldades, concentre-se cuidadosamente e só então encontrará as soluções e sairá com a cabeça erguida. Os nascidos no primeiro decanato rejeitarão uma nova oportunidade de trabalho porque se sentirão inseguros quanto às reais possibilidades de fazer carreira ou dinheiro.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 21 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: As crises de casal nem sempre são definitivas, você pode estar em uma pequena turbulência nesse pequeno universo de felicidade que iniciou há alguns dias. São momentos em que esse fio invisível é posto à prova que todas as pessoas dizem que temos, aquela união invisível que nos leva a encontrar alguém que estará conosco para sempre.

Dinheiro & Trabalho: Você vai participar de situações laboriosas, mas atraentes, com a possibilidade de alcançar posições de poder e prestígio. Sua inteligência criativa o levará a sucessos certos. Os nascidos no primeiro decanato serão céticos e estarão indisponíveis para uma mudança que eles não compartilharão e que acham que não devem envolvê-los diretamente.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você é um equilibrista que se move através de uma linha tênue entre o que é realmente necessário e o que não é. Casais sempre querem mais e mais de um signo que o único que deseja é se divertir. Se pudesse demonstrar uma e outra vez o ideal romântico que o define, encontraria uma pessoa dedicada a um destino especial com você.

Dinheiro & Trabalho: Nos negócios e contatos de trabalho, tente evitar a exibição de segurança excessiva, há pessoas que não gostam. As estrelas também aconselham a ser mais reservado e ter mais profissionalismo. Os mais jovens terão todas as garantias para o seu crescimento profissional, uma onda de eventos agradáveis irá invadi-los e dar-lhes uma energia inigualável.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: O amor pode crescer de uma maneira inesperada. Nasce de você e lhe proporciona as emoções mais intensas que o ajudarão a alcançar o topo de sua carreira sentimental. Os sentimentos se multiplicarão até você tocar o céu com as pontas dos dedos. Guarda dentro de si o segredo desse acúmulo de sensações tão maravilhosas.

Dinheiro & Trabalho: Fique com os pés no chão. Você terá a sensação de não ser ouvido com a devida consideração por seus colaboradores. Arme-se de paciência. Se você trabalha como dependente, terá muita energia para desenvolver suas tarefas e poderá conquistar as simpatias dos colegas que o negligenciaram neste último período.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: A alma de um Áries será completamente transformada neste dia. Parece que realmente sentirá que há algo além do amor, uma força que o levará a se lançar diretamente em uma série de decisões que podem ser totalmente inesperadas. Se você veio a conhecer o segredo do seu amor verdadeiro, saberá que cometeu um erro, mas não será capaz de evitá-lo.

Dinheiro & Trabalho: Com um céu tão positivo, nada irá prejudicá-lo, você saberá como se movimentar com grande facilidade e encontrará o caminho para resolver todos os seus problemas. Os nascidos no primeiro decanato serão particularmente calmos e equilibrados, sua visão das coisas será elevada e administrarão suas finanças com grande vivacidade.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Este dia será muito tranquilo. Pode ajudá-lo a ser capaz de manter um relacionamento calmo ou permanecer calmo diante de uma série de situações sentimentais que possam surgir. Não é hora de continuar mantendo uma atitude reservada demais. Você pode ser muito mais forte em uma relação de casal do que você imagina.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você pode ter um discurso muito alto que lhe permitirá conquistar novos parceiros e melhorar sua vida social, frequentando novos ambientes. As estrelas aconselham os mais jovens a mostrarem tenacidade e ousadia. Seria uma pena desperdiçar as oportunidades que lhe são apresentadas.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 21 de junho

Amor: Você começa o mês com um sorriso falso e seus olhos em um futuro que só você vai discernir. Haverá uma certa distância entre você e aquela pessoa que estava se tornando sua alma gêmea. Realmente não acha que pode ficar mais perto e longe ao mesmo tempo. Quando você não tem objetivos comuns, o resultado pode ser bastante inesperado. Não é tão importante quanto você pensa. Ou será que é?

Dinheiro & Trabalho: Com as estrelas que olham para você benevolentemente, a jornada pode ser considerada frutífera. Na verdade, ingressos extras e chances de ganhar algum jogo são antecipados. Para aqueles do terceiro decanato, poderão desfrutar de todas as qualidades necessárias para focar os objetivos desejados. As estrelas dizem para você aproveitar a situação.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 22 de junho a 22 de julho

Amor: O amor se tornará um filme clássico das antigas. Vai se sentir transportado para um desses cinemas ao ar livre, onde você dificilmente poderia escapar do olhar atento dos outros. Essa falta de intimidade, mesclada com uma ausência quase total do desejo mais profundo, podem acabar sendo os culpados de uma série de incidentes inesperados relacionados à falta de comunicação.

Dinheiro & Trabalho: Uma notícia o tornará intratável, mas você saberá como lidar com isso com grande facilidade, graças principalmente ao conselho de uma pessoa competente que o estima e aprecia. Aqueles do primeiro decanato poderão desfrutar de excelentes relações de colaboração com os colegas de trabalho ou sócios, estipulando contratos altamente lucrativos.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 23 de julho a 22 de agosto

Amor: O altruísmo não faz parte do seu DNA, está realmente ligado a uma série de fatores que fazem de você uma pessoa totalmente diferente dos outros. Hoje você vai querer dar tudo e oferecer gestos e sinais de carinho sem fim que o tornarão uma pessoa muito mais dedicada ao amor. Para poder receber, você tem que dar primeiro, caso contrário nunca obterá os resultados esperados.

Dinheiro & Trabalho: Não pense que a sorte vai te salvar no último minuto, às vezes ela pode procurar em outro lugar. Isso requer um pouco de prudência. Se você é do primeiro decanato, enfrentará uma situação difícil que o preocupa com uma ótima decisão. Evite agir de forma agressiva e mantenha a calma.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: A chegada de uma pessoa que parece mais um androide pode motivá-lo mais do que você pensava. Pode ficar obcecado por alguém que não faz nada para mudar, que luta todos os dias para se esconder e mostrar uma imagem quase artificial de si mesmo. O que pensou que poderia mostrar é o que verá nessa pessoa, um modelo a seguir para você.

Dinheiro & Trabalho: Um erro de distração fará você perder muito tempo. Uma sensação de ansiedade acompanhada de nervosismo o invadirá e isso ofuscará sua mente. Se você trabalha no setor comercial e de vendas, terá uma ótima intuição e saberá como extrair grandes vantagens. Não faltarão as entradas de dinheiro inesperadas.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: A meia laranja de um Libra não existe. É melhor você não verificar se realmente se encaixa, porque ninguém vai. Hoje você será uma pessoa que desfruta totalmente de sua liberdade e de uma série de circunstâncias que podem transformá-lo em alguém dedicado ao amor-próprio. Você é uma laranja inteira, esprema todo o suco que carrega dentro e não deixe nada para os outros.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você pode contar com a cumplicidade do céu, que o ajudará a encontrar novos caminhos: colaborações magníficas, aumentar seu prestígio, melhorar sua carreira. Se é do primeiro decanato, estará em boa forma e poderá afirmar seus direitos que alguém está querendo. Tente não ser culpado.

Continue lendo o signo Libra

Simpatia do dia | Simpatia do primeiro domingo de mês para atrair dinheiro

Como ter dinheiro durante todo o mês é algo que todo mundo quer saber. Conseguir que o dinheiro alcance para cobrir as despesas, para alguma eventualidade e que sobre um pouco para dar-nos alguns gostos e ainda poder dar pequenas lembranças aos seres que queremos, pequenos gestos que nos enchem de satisfação e alegria, é o que todo mundo persegue.

Esta é uma simpatia simples mas de eficácia comprovada sobre como ter dinheiro todo mês, não para se tornar um milionário, mas para que o dinheiro deixe de ser aquele problema cotidiano que tantas vezes nos preocupa e consome o melhor de nossas energias, passando os dias com a mente ocupada nesse problema sem poder desfrutar muitas vezes o resto das coisas belas e maravilhosas que a vida nos oferece sem custo algum a não ser nosso tempo e disposição para tal.

Saiba como fazer a Simpatia

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dica astrológica: confira a previsão para cada signo do zodíaco para este domingo