24 de abril de 2024

Dica astrológica: confira as previsões para cada signo do zodíaco nesta sexta-feira

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Se você está sonhando com uma pessoa que ainda não conheceu, hoje pode ser o dia em que essa pessoa aparece em sua vida. Embora a princípio essa pessoa possa parecer um produto da sua imaginação, muito em breve você verá que ela é muito real.

Dinheiro & Trabalho: Suas finanças caminham para ficar em ordem, continue cumprindo o cronograma estabelecido. Basicamente, suas respostas ao trabalho de hoje serão com luxos de detalhes para que sua atividade seja reconhecida, se torne referência e merecedora de elogios por parte de seus superiores. Assim, uma promoção com ganhos financeiros fica mais fácil.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Se você estiver trocando comentários ou olhares com alguém ultimamente, um de vocês está prestes a tomar uma decisão ousada no momento. Claro, ações corajosas são as mais engraçadas de todas, certo? Deixe acontecer. Você vai se divertir!

Dinheiro & Trabalho:  Você receberá uma proposta tentadora como resposta aos vários currículos enviados, possivelmente alcançando um trabalho com uma remuneração que você não imaginava possível nos dias de hoje. Aceite sem pensar duas vezes e faça de tudo para ir se especializando cada vez mais na sua área.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Sua solidão no amor não durará muito. Você tem que ficar calmo e seguir com entusiasmo, o processo será lento, mas bem-sucedido. Se você precisar para se sentir mais à vontade, leve um casal amigo com você para que a conversa flua melhor.

Dinheiro & Trabalho:  Você se sentirá gratificado com os resultados que obterá com sua equipe. Com bastante disciplina e planejamento prévio vocês alcançam os objetivos facilmente. Preste muita atenção ao seu negócio porque no futuro é isso que lhe dará a estabilidade econômica que você tanto deseja.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: O que essa pessoa lhe oferece no nível sentimental é pouco e você sabe disso. Há melhores opções, há melhores chances para você ser feliz. Com a energia atual, hoje é o dia perfeito para reexaminar sua atitude e tentar uma postura diferente para a indiferença que você sente com relação ao amor.

Dinheiro & Trabalho:  Aproveite o final de semana e tire um tempo para avaliar os possíveis benefícios antes de decidir uma mudança radical no seu trabalho ou continuar com o mesmo. Coloque sua mente para trabalhar no que te faz sentir realizado e com constantes desafios profissionais e só então parta para buscar alternativas.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Ambos devem ir na mesma direção, sendo o apoio do outro em todos os aspectos, isto é, ser um casal. Lamentar as coisas que não têm solução é uma perda de tempo, procurem aquilo que constrói e solidifica o relacionamento de vocês.

Dinheiro & Trabalho:  Você estará focado em trabalhar da melhor maneira hoje e tudo seguirá em frente. Você terá um dia muito produtivo, mas ficará de certa maneira isolado para concluir todas as tarefas previstas para o dia. Você não terá muito desejo de brincar ou ser comunicativo, mas não há problema nisso.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Para que haja amor em sua vida, não finja ser alguém que você não é. A pessoa que é o centro de sua atenção detecta mais coisas do que você pensa, vá com cautela. Não projete nela aquilo que você entende como o modelo de um par perfeito. Seja você porque é que vale.

Dinheiro & Trabalho: Não importa o quanto você tente ignorar eventos de trabalho para os quais se sente muito sobrecarregado. Você terá um bom dia desde que aprenda também a separar o trabalho da sua vida privada ou tudo vai dar errado. Você tem que estar ciente da realidade e você deve permanecer otimista sem perder as esperanças.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Definitivamente essa pessoa não é para você, a vida lhe deu um destino melhor no amor. Não insista apenas para acabar com a solidão de qualquer forma. Por sua vez, estar focado no passado não trará nada de bom à sua busca por um verdadeiro amor no presente.

Dinheiro & Trabalho: Este é um bom momento para formar alianças e parcerias com pessoas e empresas em quem você confia. Qualquer novo negócio que você empreenda terá sucesso garantido. Além disso, o Cosmos também apoia você em questões legais. Não tema e siga em frente sabendo que o sucesso está cada vez mais próximo de ser alcançado.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Essa pessoa é o que você quer? Tudo aponta para isso! Hoje sua imaginação será posta à prova, portanto, aja com criatividade para conquistar a atenção e o coração dela. Use seu talento para cortejar essa pessoa. O bom é que ela gosta de você.

Dinheiro & Trabalho:  Evite a raiva no local de trabalho porque nada será resolvido se você insistir em implementar tópicos que já foram de um passado remoto. Coloque de lado as primeiras impressões e aparências e não se estranhe com um novo chefe. Você verá como em pouco tempo ambos se tornarão bons amigos e sua relação de trabalho será promissora.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Sua lucidez e inteligência permitirão que você detecte oportunidades no amor. Trace um plano, uma estratégia que lhe permita conquistar o coração daquela pessoa, você tem tudo para ter sucesso e você sabe disso.

Dinheiro & Trabalho: Se você trabalha com o público, talvez tenha que enfrentar situações embaraçosas com parceiros que não cooperam ou que se posicionam de uma maneira desrespeitosa. Não se sinta mal quando pedir um aumento de salário porque, você faz por merecer e se eles não o fazem, cabe a você exigir esse merecimento.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Você está errado se pensa que, agindo dessa maneira, pode conquistar essa pessoa. O egocentrismo nunca deve fazer parte do cotidiano de um casal. Ambos devem ser motivação central e constante na vida do outro, é assim que o amor atinge seus níveis mais elevados

Dinheiro & Trabalho:  Confira todas as propostas que lhe são oferecidas, não se amarre na primeira coisa que aparecer, haverá melhores opções, avalie com calma. Enquanto isso, cuide do seu trabalho, não siga as recomendações de certas pessoas e acima de tudo não se deixe levar por falsas promessas de pessoas emocionalmente instáveis ​​que oferecem o que não podem cumprir.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: É imprescindível que hoje você dê tudo de si para conquistar aquela pessoa que tanto gosta. Se não, você pode depois olhar para trás e se perguntar por que desistiu tão facilmente. Seria uma pena não dar um passo em frente quando tiver a oportunidade.

Dinheiro & Trabalho: Tire proveito de qualquer oportunidade no lugar onde você está empregado para demonstrar seu talento e habilidade. Você é uma pessoa de muito trabalho e, nesse sentido, tem a vantagem para uma nova posição que em breve estará ocupando. Sua vida profissional está fortalecida. Continue assim com dedicação e fé no taco.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Hoje é a hora de levar as questões do coração muito a sério. Na verdade, seu parceiro está muito animado com sua maneira prática de abordar as coisas. Embora isso seja bom, deixar a praticidade de lado de vez em quando é uma coisa boa para o relacionamento.

Dinheiro & Trabalho:  Se a ocupação atual lhe causar desgosto e você se sentir entediado, isso é um sinal de que chegou o tempo para a mudança necessária. Antes de fazer isso, espere uma oportunidade melhor aparecer para em seguida pedir demissão e ir em busca de reconhecimento, desafios e sucesso.

Continue lendo o signo Libra

Simpatia do dia | Simpatia para que se cumpram seus desejos

Um desejo é como uma semente que você planta em sua mente, sua alma e seu corpo e que ajuda a visualizar como você gostaria que seu presente ou futuro fosse. É sobre projetar e direcionar sua vida para o que você quer: uma emoção, um trabalho, uma viagem, uma vida mais confortável, um bem ou um imóvel. Por ser uma semente, ela precisa de um solo fértil, isto é, um equilíbrio entre seu corpo, mente e espírito. Lembre-se, você não precisa meditar todos os dias para alcançá-lo. Você só precisa procurar uma prática concreta que o coloque no eixo de sua vida. E, claro, para germiná-la precisa de vontade e disposição, e nutri-la com seus pensamentos positivos e de muita fé.

Saiba como fazer a Simpatia

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost