Dica de Séries: O Justiceiro, uma série de pura violência; 1ª temporada disponível na Netflix

Os fãs de quadrinhos da Marvel já devem ter ouvido falar do ex-fuzileiro e assassino de aluguel, Frank Castle, mais conhecido no Universo Marvel como Justiceiro. Ostentando sua famosa caveira no peito, a 1ª temporada da série, uma parceria entre Marvel e o serviço de streaming Netflix, estreou em 2017, sendo considerada por muitos críticos como pesada, violenta e angustiante.

Vale lembrar que a primeira aparição do personagem foi em outra série da Marvel, Demolidor, na 2ª temporada, como um coadjuvante do enredo. Sua aceitação foi tão positiva que o personagem ganhou sua própria série.

Frank Castle (Jon Bernthal) busca vingança contra aqueles que assassinaram sua família/Foto: Divulgação

Diferente de todas as outras séries geradas a partir dessa parceria, o Justiceiro (interpretado pelo ator Jon Bernthal) mostra um personagem no auge e em pleno sofrimento psicológico após o assassinato de toda sua família, o que desperta nele uma sede por vingança e o conduz a um rastro de matança desenfreada. De longe e com toda certeza, essa é a série mais sanguinária que a Marvel já produziu.

A 1ª temporada é composta por 13 episódios (com aproximadamente 50 minutos de duração cada). Para quem curte ação, muito sangue, violência e uma trama baseada na busca por vingança, o Justiceiro é perfeito para quem está à procura de uma boa série para “maratonar” no final de semana.

Apesar da divulgação de algumas imagens das gravações, a 2ª temporada de Justiceiro está prevista para estrear no primeiro semestre de 2019, ainda sem data definida.

Justiceiro em ação em imagem divulgada das gravações da 2ª temporada/Foto: Divulgação

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dica de Séries: O Justiceiro, uma série de pura violência; 1ª temporada disponível na Netflix