Durante perseguição policial, homem bate veículo e é preso com arma de uso restrito das Forças Armadas

Na manhã desta segunda-feira (26) ocorreu, no Segundo Distrito da capital, uma perseguição policial que culminou com um homem preso em flagrante. O indivíduo é suspeito de ter participado de um assalto à uma residência de um policial militar na última semana.

Segundo informações, a polícia, ao ver o veículo Mitsubishi TR4, ordenou que o motorista, identificado apenas como Celi, parasse o carro para uma abordagem. Porém, o mesmo fugiu e deu início à perseguição pela Avenida Amadeu Barbosa. Houve disparos e o condutor em fuga perdeu o controle do veículo, batendo o carro no meio-fio da pista.

Homem foi preso após perseguição policial/Foto: ContilNet

Os PMs revistaram o veículo e encontraram diversos equipamentos oriundos de furto, além de encontrar, em posse do suspeito, uma arma .40 de uso restrito das Forças Armadas. As primeiras informações davam conta de uma tentativa de homicídio, contudo, Celi apenas se machucou devido ao impacto da batida.

Arma apreendida/Foto: Contilnet

Em um vídeo gravado com exclusividade pelo ContilNet, o suspeito aparece todo ensanguentado e se diz inoce

https://youtu.be/CBi827iTdgI

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos. O mesmo deve responder por receptação e porte ilegal de armas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost