24 de abril de 2024

Eduardo Farias admite que derrota da esquerda foi devido ao envolvimento com corrupção

O vereador da Câmara Municipal de Rio Branco, Eduardo Farias (PCdoB), usou o pequeno expediente na manhã desta quarta-feira (7), para fazer uma autocrítica dos partidos que compõe a base de esquerda no Brasil. Para Farias, nos últimos 16 anos em que esteve a frente do Governo Federal, o mesmo acabou por cometer graves erros que levaram à uma derrota histórica.

A avaliação sobre a política praticada pelo seu próprio partido e de aliados, veio após uma crítica do vereador Roberto Duarte (MDB), sobre sua atuação como líder da prefeitura. O médico não gostou e rebateu. “Eu tenho orgulho de ter sido líder do ex-prefeito Marcus Alexandre e agora da atual prefeita, Socorro Neri”, ressaltou.

deputado-eduardo-farias

Eduardo Farias: “a esquerda cometeu um erro histórico”/Foto: Reprodução

O parlamentar do municipal, frisou ainda que a derrota da chamada esquerda no país, está ligada aos erros cometidos na administração do Governo Federal. “A esquerda cometeu um erro histórico, que tinha um poder dado pelo povo, e resolveu praticar as velhas práticas de corrupção. Isso nos deu o primeiro choque nas eleições”, declarou.

O líder da prefeita enfatizou que, durante sua trajetória na política, sempre teve um lado a defender e que pretende seguir acreditando nas suas convicções políticas. “Eu tenho um lado, nunca irei ficar feliz enquanto muitos tem jatinhos e latifúndios e outros não tem nem o que comer”, salientou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost