19 de abril de 2024

Eliane Sinhasique apresenta propostas para reforma da Constituição Estadual

A deputada estadual Eliane Sinhasique (MDB) entregou, na manhã desta quarta-feira (7), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para o presidente da Comissão Especial da Reforma da Constituição Estadual, deputado Daniel Zen (PT), propostas de mudança na Constituição do Estado.

Daniel Zen e Sinhasique./Foto: Ascom

A parlamentar garante que há muito a ser modificado na Constituição, que já encontra-se ultrapassada. Um dos pontos levantados por ela, que precisa ser colocado na Constituição, é a nomeação de pessoas para cargos comissionados com ficha limpa.

Ela considera importante que essa reforma aconteça e torce para que os deputados da próxima legislatura concluam esse trabalho. “Espero que o deputado reeleito Daniel Zen dê continuidade a esse trabalho para que essa reforma tão importante se concretize”, frisou.

Sinhasique, membro da Comissão, explica que esse foi um trabalho minucioso, que demorou seis meses, feito por ela e sua equipe jurídica. “Estávamos trabalhando nessa reforma e, como todos bem sabem, eu perdi as eleições, mas não poderia deixar de entregar todos os apontamentos que fizemos”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost