Em protesto contra descaso da prefeitura, moradores criam movimento SOS Epitaciolândia

Alunos que moram no bairro José Hassem, localizado no município de Epitaciolândia, sofrem para atravessar uma passarela quase destruída pelo tempo.

Moradores do local, e de outras regiões, também reclamam das péssimas condições em que se encontram as ruas e travessas da cidade.

Vereador mostra as péssimas condições da passarela em Epitaciolândia

O vereador Alcione Ferreira (PSD), disse que moradores do município criaram o movimento SOS Epitaciolândia para protestarem contra a gestão do prefeito Tião Flores. “O senhor tem ainda dois anos pela frente, vamos mostrar trabalho, prefeito”, disse o parlamentar em um vídeo publicado pelo site 3 de Julho.

“Prefeito, olhe mais para a comunidade, o que está acontecendo aqui é um descaso. Cuidde mais das nossas ruas, das nossas pontes, dos nossos bairros”, apela o Pastor Silvano, que alerta o prefeito, também, o tráfego de caminhões pela ponte que dá acesso ao bairro José Hassem.

O pastor, que estava acompanhado do vereado Alcione, disse que a ponte não suporta a o peso de grandes veículos que passam por ela todos os dias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost