25 de abril de 2024

Candidatos chegam atrasados e ficam de fora do Enem 2018; Veja o vídeo

Assim que os portões se fecharam nos locais de prova em Rio Branco, vários candidatos chegaram atrasados e acabaram perdendo a oportunidade de fazer o Enem 2018 na manhã deste domingo (4).

Às 10 horas, horário do Acre, os porteiros responsáveis pelos portões da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), passaram os cadeados. Em seguida, começaram a chegar os candidatos atrasados no local. O primeiro a chegar, não quis gravar entrevistas, após verificar que o portão já estava fechado, saiu rapidamente do local.

Pelo menos quatro pessoas se atrasaram na FAAO/Foto: ContilNet

Logo depois, um jovem,  João Paulo chegou de mototáxi, apressado foi até o portão, mas foi informado que já havia sido fechado. Paulo disse que se confundiu com o horário. “Eu não sabia que havia mudado o horário, achei que fechava às 11 horas”; disse ele.

Wadson confundiu o horário?Foto: ContilNet

Wadson, de 28 anos, morador do bairro Primavera que fica ao lado do local de prova e disse que perdeu a noção do horário, achava que o portão fecharia ao meio dia e se disse frustado. “Estudei o ano todinho e agora não deu”, explicou.

https://youtu.be/lx0efFtS_-s

Uma outra candidata que chegou atrasada no local, ao perceber a movimentação da imprensa, entrou no carro e foi embora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost