25 de abril de 2024

Exclusivo Negócios – 1ª Edição do Baile ‘É o Funk É o Rap RJ’; saiba mais

A coluna EXCLUSIVO NEGÓCIOS com Neyelle Brilhos apresenta para vocês caríssimos leitores desta coluna um conceito que já tomou conta do Brasil e agora está se solidificando no mercado de shows do Acre.

A empresária Raquel Gleyciane esta entrando no mercado de shows de forma irreverente realizando o PRIMEIRA EDIÇÃO DO BAILE “É O FUNK É O RAP RJ”, o baile que também tem cunho social está arrecadando brinquedos como forma de desconto na meia entrada que custa R$ 10 (meia entrada com doação) e R$ 20 (inteira).

O evento, que destinará 10% da verba para ajudar três pessoas no tratamento de câncer, vem sendo comentado entre os adolescentes e jovens das diversas faixas etárias por conta das atrações: Mc Tuzinho, que vem do funk de raiz, Mc Garrincha que promete embalar todos com rap do bolinho e o Rapper Sagat-B com letras irreverentes e atuais, são conhecidos pelos trabalhos desenvolvidos não somente como artistas musicais mas também com ações sociais em suas comunidades.

Os artistas prometem trazer para o palco todo repertório e também lançamentos de trabalhos atuais. Os mesmos vem dando uma cara nova para o funk e o rap, mas sem perder a tradicionalidade dos estilos.

Confira os vídeos dos artistas e adquira seu ingresso.

Ajude quem precisa. Esse evento tem um objetivo social.

Contato: (68) 99229-1662

Vídeo chamadas dos artistas:

play-sharp-fill
play-sharp-fill

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost