20 de abril de 2024

Faltando três rodadas para o fim do Brasileirão time do Flamengo segue vivo pelo heptad

O campeonato brasileiro 2018 segue emocionante aos amantes do futebol. Três times brigam pelo título de campeão nacional deste ano. Ao fim da rodada de número 35 deste domingo (18), o Flamengo diminuiu a vantagem ao líder Palmeiras que era de 7 pontos.

Na Ilha do Retiro, em Pernambuco, o Rubro Negro carioca bateu o Sport por 1 a 0, com gol de Wilian Arão no segundo tempo. Com a vitória, o Flamengo foi a 66 pontos. Na próxima rodada o Flamengo encara o Grêmio no Maracanã.

Flamengo em busca do hepta

Já o Internacional foi derrotado no Rio de Janeiro e pelo Botafogo com placar de 1 a 0. Com a derrota, o Colorado perdeu a vice liderança e soma agora 65 pontos.

O líder Palmeiras visitou o Paraná e acabou empatando por 1 a 1. Com o tropeço, o Verdão viu a vantagem diminuir para 5 pontos, faltando três rodadas. O Palmeiras lidera com 71 pontos.

Rebaixamento para a série B

No último sábado (17), Corinthians e Vasco fizeram um jogo de vida ou morte na Arena de Itaquera. A derrota deixaria qualquer um em péssimas condições na tabela. O Vasco levou a pior e foi derrotado por 1 a 0, gol do ex-vascaino Matheus Vital. Com a derrota o Cruzmaltino soma 39 pontos e está a dois, da zona da degola. Já o Timão, respira na competição com 43 pontos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost