Forte temporal desta terça-feira interdita o trânsito e alaga vias públicas em Rio Branco


A forte chuva ocorreu na manhã desta terça-feira (13) e causou vários transtornos em diversas vias de tráfego de Rio Branco

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Na manhã desta terça-feira (13), uma forte chuva caiu sobre o município de Rio Branco. Como de costume, o sistema de drenagem não deu conta de suportar o grande volume de água e acabou por alagar diversos pontos da cidade.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um trecho da Avenida Ceará aparece completamente submerso pela chuva. Segundo informações, alguns motoristas preferiram parar no acostamento devido ao perigo de caírem em algum buraco e danificarem seus veículos. Confira o vídeo:

Outro local que ficou bastante prejudicado foi a Avenida Getúlio Vargas. Em diversos pontos, as ruas ficaram tomadas pelas águas. Em frente à uma locadora de carros, às águas entraram no estabelecimento, impossibilitando a entrada e saída de clientes e funcionários.

Há relatos de que, em alguns bairros da cidade, diversas residências foram invadidas pela chuva, prejudicando os móveis dos residentes.

comentários

Outras Notícias

Veja Também