Frota de ônibus de Rio Branco será reforçada em 27% nos dias de prova do Enem 2018

Nos dias de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018), dias 04 e 11 de novembro, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS) vai reforçar as frotas de ônibus.

O transporte coletivo irá operar com a programação do horário de pico de sábado, 7h às 11h. Segundo o superintendente da RBTRANS, Gabriel Forneck, a frota contará com um reforço de 27% referente a frota de domingo.

“Nosso objetivo é aumentar ainda mais as opções de transporte aos estudantes que farão as provas do Enem. A ideia é atendermos a todos os candidatos que vão realizar o exame, por meio do transporte público e, por isso, é importante que todos que irão participar do certame estejam atentos aos horários, levando em conta também o trânsito”, disse.

Serão 20 carros a mais circulando na Capital/Foto: ASCOM PMRB

O superintendente orienta para que os estudantes utilizem o aplicativo “Meu ônibus Rio Branco” para obter informações sobre os horários de chegadas dos ônibus em cada ponto, linhas e percursos. “O aplicativo é gratuito e está disponível no App Store e no Google Play, além de facilitar a vida de quem utiliza o transporte coletivo, por isso devemos explorá-lo”, concluiu Forneck.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost