25 de abril de 2024

Gladson Cameli se reunirá com Bolsonaro e governadores eleitos em Brasília

O governador eleito do Acre, senador Gladson Cameli, participa nesta quarta-feira (14), no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, do encontro que vai reunir o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), os governadores eleitos do Brasil e o economista Paulo Guedes, que irá assumir o ministério da Economia. Em pauta, as prioridades econômicas para os Estados.

Gladson Cameli/ Foto: Pedro França/Agência Senado

Defensor do diálogo, Gladson ressalta que essa conversa do Governo Federal com os Estados é fundamental para encontrar meios que melhorem a vida das pessoas. “Vamos colocar aspectos importantes na pauta de amanhã, como a garantia dos recursos das BRs 364 e 317, a reforma da Previdência, o pacto federativo, a vigência dos convênios do Estado com a União e o acórdão nº 2305/2016 do TCU que trata de licitações no âmbito do Regime Diferenciado de Contratações (RDC)”, informou o governador eleito.

Promessa de campanha, Gladson também colocará em discussão ações eficazes para a segurança pública. Em seu mandato, o governador eleito pretende rever as políticas de segurança pública para o Estado, investindo na estrutura das Polícias Civil e Militar com a contratação de candidatos aprovados em concursos públicos e a aquisição de equipamentos, fardamentos e treinamentos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost