Happy Birthday, Miss Beleza 2018 e design acreana em evento nacional

A designer de moda acreana, Dheym Oliveira, bacharel em Design pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, apresentará, em evento de moda nacional, suas criações desenvolvidas em látex por sua empresa Dheym Modara. A matéria-prima é sua grande paixão e os eventos serão realizados em São Paulo e Florianópolis.

O casal Raila Oliveira e Leôncio Castro recebeu convidados para a festa do primeiro aninho do príncipe João Arthur. A bela decoração era em azul e dourado. Happy Birthday!

O gerente geral Gazin no Estado do Acre, Celso Sacramento, participou da Convenção Gerencial Nacional Gazin 2018, em Douradina, no Paraná. Na foto com Júlio, Diretor Geral do varejo.

O delegado Valter Prado oficializou sua união com Márcia Prado, em cerimônia religiosa e íntima. Familiares e amigos próximos estiveram presentes.

Davison Soares e Luana Freitas curtindo a noite de Halloween, em Brasília, onde residem atualmente. Lindos!

Solange Gomes feliz da vida com a realização do sonho de se tornar advogada. Parabéns!

Sheron Vilela, Miss Beleza do Acre 2018, causando nas fotos da nova coleção Dos Anjos For Party.

Os estudantes da Escola Lato Sensu, Clara Liz Robinho e Ana Carolina ganharam a medalha de campeões da Mostra Brasileira de Foguetes MOBFOG, realizada no Rio de Janeiro. Parabéns aos pais de Clara Lis Pinheiro de Souza, Clara Rubia e Cleiton e aos avós Rabéns e Ademilde, que estão muito felizes e orgulhosos da neta.

 

News

*A dermatologista mais requisitada de Rio Branco, realizará mais um Botox Day, dia 12 de dezembro. A novidade é a avaliação grátis para harmonização facial, super tendência em se tratando de beleza. Agendamento: (68) 99955-6336.

*A escola Seringueira Beer, em parceria com a House Imóveis Únicos, abriu mais uma turma para o Curso de Fabricação de Cerveja Artesanal, no dia 11, domingo.

A proposta é ensinar a fazer a melhor cerveja artesanal. Informações através dos telefones: (68) 99997-8712 e (68) 99984-2565.

*Empresária Alexandra Mendes feliz da vida com o sucesso da coleção de fim de ano da loja Dos Anjos For Party.

*Além do lançamento da promoção Leve + clube de benefícios Araújo, onde o cliente ganha de fato, o grupo Araújo está na contagem regressiva para inaugurar as novas instalações da loja localizada no Bairro Aviário.

*Sábado, 10 de novembro, no Parque das Acácias, a partir das 11h30min, será realizada a feijoada beneficente em prol do Educandário Santa Margarida. O evento terá como atração a banda Samba Groove, Belo do Cavaco e participação especial de Bruno Damasceno.

*E também amanhã, sexta-feira (9), acontecerá a Noite da Brilhantina, evento promovido pelo Lions Clube Barão do Rio Branco. A atração será Os Mug’s e o passaporte é no valor de R$ 125 com open bar incluso. Informações através do telefone: (68) 99914-6705.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost