19 de abril de 2024

Homem é preso com caminhonete adulterada usada para o transporte de drogas, em Rio Branco

Após um processo de investigação, a Polícia Civil apresentou na manhã desta terça-feira (20), a prisão de Breno de Araújo Almeida, ocorrida durante diligências na parte alta da cidade. Com ele foram apreendidos uma caminhonete com a placa adulterada, além de considerável quantidade de dinheiro e drogas.

Material apreendido/Foto: Reprodução

De acordo com o delegado Odilon Neto, o veículo com placa adulterada já estava rodando em terras acreanas há algum tempo e estaria sendo usado para fazer o transporte de drogas pelo suspeito, que já era investigado pelo crime de tráfico.

Veículo usado no crime de tráfico também foi apreendido/Foto: Reprodução

“Nos já estávamos investigando o Breno e tínhamos a informação de que esse veículo estava no Acre há algum tempo. Fizemos diligências desde a semana passada em busca dessa caminhonete e ontem, ao localizarmos, encontramos dentro dela drogas e uma quantia de dinheiro estimada em R$ 13 mil. O veículo também roda em Pernambuco e estava sendo usado para o transporte de droga por Breno que deveria estar levando a droga já para o Estado de Rondônia”, disse Odilon.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost