Inscrições para vestibular 2019 do Centro Universitário Uninorte seguem abertas; não perca

Continuam abertas as inscrições para você fazer acontecer o seu futuro! Inscreva-se no vestibular 2019 do Centro Universitário Uninorte. As inscrições ocorrerão até o dia 30 de novembro e podem ser realizadas no endereço https://vestibular.uninorteac.com.br/ ou presencial, no Centro Integrado de Atendimento (CIA), localizado na Uninorte. A prova do vestibular será dia 1º de dezembro, às 14h, na Uninorte.

No vestibular 2019 serão ofertadas vagas nos cursos presenciais de Educação Física, Fonoaudiologia, Farmácia, CST em Estética e Cosmética, Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Arquitetura e Urbanismo, Direito, CST em Redes de Computadores, Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia, Biomedicina, CST em Radiologia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e CST em Recursos Humanos. Além de cursos a distância e semipresenciais. Ao todo serão ofertadas mais de 900 vagas.

O edital completo do processo seletivo geral pode ser acessado no endereço eletrônico https://vestibular.uninorteac.com.br/. Inscreva-se e não perca a grande oportunidade de cursar o ensino superior no primeiro Centro Universitário do Acre, que possui professores renomados, laboratórios, clínicas escolas e equipamentos de ponta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Inscrições para vestibular 2019 do Centro Universitário Uninorte seguem abertas; não perca