ContilNet Notícias

Jorge Viana culpa Gleisi Hoffmann por derrota dele nas urnas e esquece de bordão do irmão: ‘Lula Livre’

Por SALOMÃO MATOS, DO CONTILNET

Sess‹o especial em comemora‹o aos 50 anos de cria‹o do estado do Acre. Na mesa E/D: Governador do Estado do Acre, Ti‹o Viana; senador Jorge Viana (PT-AC).

Uma ampla reportagem da Revista Veja, publicada na edição desta segunda-feira (12), aponta que o senador acreano Jorge Viana (PT) vem creditando a sua derrota nas urnas durante as eleições deste ano, à presidente de seu partido, Gleisi Hoffmann, e seu discurso centrado no golpe e no bordão “Lula Livre”.

De acordo com a reportagem, Jorge Viana é muito severo com a sua correligionária. Em conversas com amigos, ele põe na conta de Gleisi uma parcela significativa da responsabilidade por sua derrota no Acre, afirma a revista.

/Foto: Reprodução

No blog O Antagonista, também em análise política,  com o título “A covardia dos petistas”, centraliza em Jorge Viana culpando sempre Gleisi, esquecendo que o próprio irmão dele, o governador do Acre, Tião Viana (PT), desde a prisão do ex-presidente Lula no dia 7 de abril deste ano, jamais deixou, um dia sequer, de mencionar a famosa frase “Lula Livre” nas suas postagens diárias nas redes sociais, seja pelo micro blog do Twitter ou no Facebook.

/Foto: Reprodução

 

Sair da versão mobile