Na noite desta quarta-feira (28), a jornalista Angélica Paiva denunciou, por meio de sua rede social, que está sem internet desde o último dia 23, quando um motorista passou pelo conjunto Universitário I e derrubou um poste de energia que ocasionou todo o problema.
Segundo ela a ação do “gênio”, deixou os moradores da Rua Saldanha sem energia elétrica até às 03h da madrugada de sexta para sábado.”Um ‘barbeiro’ derrubou o poste, jogou a fiação no chão e provocou um transtorno enorme. A bagunça ainda está rendendo. Como atingiu fios de telefone, estamos sem internet até agora”, relatou.
Como não bastasse a falta de internet, que hoje em dia é fundamental na vida pessoal e profissional das pessoas, Angélica teve que se deparar com outra situação incômoda, a falta de luz elétrica. “Agora, outro sufoco, fios se encostando, pipoco, parecia um bombardeio, com tudo se iluminando, barulheira e cheiro de queimado. Um horror! Resultado: várias lâmpadas queimadas aqui em casa. Na casa do meu irmão, a geladeira que parou de funcionar”, ressaltou.
A profissional da rede de televisão salientou que pretende se mudar de bairro, além de pedir ajuda da empresa da OI, responsável pelo serviço de internet na região, que busque solucionar a situação. “Acho que vou me mudar daqui desse bairro em breve, além da falta de internet e luz, ainda falta água. Agora sem luz, não posso nem ligar a bomba”, enfatizou Paiva.