Glibson Simendes Maia, de 18 anos, foi preso na noite de quinta-feira (22), acusado do crime de tráfico de drogas no bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Glibson Simendes Maia/Foto: Reprodução
O fato ocorreu na Rua Padre José. Durante uma ronda de rotina, policiais perceberam uma intensa movimentação de carros em uma casa no final da rua e se dirigiram ao local para averiguar a situação e o encontraram saindo da residência.
Os policias fizeram a abordagem do acusado, que confessou que tinham drogas na casa, a equipe então realizou a revista e encontram 70 trouxinhas de cocaína, dois pacotes maiores com cocaína e duas balanças de precisão.
Material apreendido/Foto: Reprodução
O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes, onde ficará à disposição da justiça. O acusado deve responder por crime de tráfico de drogas.