Jovem esquece documento, é impedida de fazer Enem e tem sonho do ensino superior adiado

Na manhã deste domingo (4), ocorre em todo o Brasil, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No Acre, mais de 38 mil candidatos fazem a prova em busca de ingressar no ensino superior. Jhuly Guilhermina, de 25 anos, é uma das inscritas, mas foi impedida de fazer a prova pois esqueceu os documento de identificação.

De acordo com a jovem, ela teve inúmeras dificuldades antes da prova. Segundo ela, pela manhã não tinha dinheiro para ir até o local de prova. “Eu viria de pé pra cá, mas graças a Deus minha mãe retirou R$ 10 reais do orçamento e me emprestou para pegar um ônibus”, disse.

Jhuly Guilhermina/Foto: ContilNet

Guilhermina, que pretendia fazer o Enem para cursar Medicina Veterinária, teve seu sonho adiado.”Eu acabei me esquecendo de verificar se o documento estava em minha bolsa. Só me dei conta aqui. Mais Deus sabe de todas as coisas, talvez não era pra ser”, justificou.

https://youtu.be/42Q5f9HdX9I

Jhuly, moradora do bairro Boa União, disse que vinha se preparando para a prova há mais de 3 meses. Ela declarou que isso é obra do “inimigo”, para afasta-lá dos objetivos. “As vezes satanás nos coloca em situações ruins para atrapalhar nossas vidas”, afirmou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost