Meio rural recebe com grande expectativa a indicação de Israel Milani

A recente indicação pelo governador eleito, Gladson Cameli (Progressista), de Israel Milani, para a Secretaria de Meio Ambiente e Produção Familiar do Acre, foi recebida com entusiasmo pelos agropecuaristas acreanos. Médico de formação há mais de oito anos (pós-graduado em Ultrassonografia Geral), Milani está intimamente ligado ao meio rural acreano, já que atua como extrativista de castanha. Além disso, é piscicultor desde os 13 anos de idade e grande incentivador da agricultura familiar.

Integrante de família tradicional – conhecida no ramo da agropecuária e, inclusive, pioneira na bacia leiteira acreana – Israel tornou-se agropecuarista de profissão com larga experiência nas cadeias produtivas rurais a exemplo do avô, Cosmo Bandeira, e do pai, Sylas Pascoal Nogueira. É ainda idealizador e proprietário do primeiro frigorífico particular de filetamento de peixe no Acre. Aliás, seus amigos do meio rural fazem questão de reconhecer o seu conhecimento, empenho e dedicação pelo agronegócio.

Israel já presidiu o Solidariedade/Foto: Reprodução

Compromisso

Filho da deputada federal eleita, Vanda Milani (Solidariedade), Israel Milani se disse extremamente honrado pela indicação à Secretaria do Meio Ambiente e Produção Familiar: “Meu compromisso é seguir, à risca, as determinações do governador eleito Gladson Cameli e ser um de seus auxiliares mais próximos. Tenho consciência que o agronegócio tem como um dos seus sustentáculos a utilização responsável e equilibrada dos recursos naturais. Quero trabalhar junto ao meio rural e urbano para garantir um progresso sustentável a todo o Acre”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost