Petecão acredita que Cameli não indicará nomes da oposição na administração de seu governo

Durante entrevista na manhã desta quinta-feira (8), o senador da república reeleito Sérgio Petecão (PSD) fez uma breve avaliação de como o futuro governador Gladson Cameli (PP) vai poder, finalmente, segundo ele, livrar o Estado do Acre da contramão do desenvolvimento.

Para Petecão, a administração de Gladson tem tudo para fazer um bom governo, tendo em vista, que terá como aliado à disposição três senadores, a maioria da bancada acreana na câmara federal em Brasília e ainda, a maioria dos aliados no parlamento da Assembleia Legislativa do Estado.

Senador reeleito Sérgio Petecão./Foto: Reprodução

“Nós da oposição e que agora passaremos a situação, não podemos estar procurando culpados de quem colocou o nosso Estado nessa situação de penúria que se encontra. Agora, é arregaçar as mangas, trabalhar muito e honrar os votos do povo acreano que colocou toda a sua confiança na gente e nós vamos e iremos tirar o Acre sim desse atraso”, garante Petecão.

Questionado se os grupos políticos que apoiaram Gladson Cameli, nas eleições, estariam fazendo pressão para indicar nomes para ocupar secretarias e cargos na administração pública, Petecão disse que esse processo de indicação e escolha dos melhores nomes é único e exclusivo de Gladson.

No entanto, Petecão afirmou que que não vislumbra ser interessante para o governo de Gladson fazer indicações de “figuras carimbadas” da antiga administração do Partido dos Trabalhadores ou da Frente Popular, que sempre torceram contra e pelas suas derrotas.

“Nós temos, dentro do nosso grupo, pessoas altamente competentes e qualificadas para assumir qualquer secretaria ou cargo no governo. Eu tenho um ditado que minha mãe sempre dizia: ‘se casou com a viúva, vai ter que sustentar os filhos dela'”, encerrou sorrindo a entrevista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Petecão acredita que Cameli não indicará nomes da oposição na administração de seu governo