PM apreende munições de uso restrito das Forças Armadas no Segundo Distrito da capital


Além das munições, polícia apreendeu dois cadernos com anotações de tráfico, armas e contatos telefônicos

ASCOM PMAC

Militares do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), apreenderam 40 munições calibre .762 de uso exclusivo das Forças Armadas. Fato ocorreu na manhã de quarta-feira (31), no bairro Canaã, Segundo Distrito da capital.

Policiais realizavam patrulhamento quando visualizaram a movimentação suspeita de três indivíduos que conduziram bicicletas, ao avistarem a guarnição um dos agentes adentrou a um apartamento. Foi realizado busca pessoal nós dois indivíduos, os policiais foram ao apartamento e observaram uma movimentação estranha de várias pessoas.

Material apreendido pela PM no Segundo Distrito de Rio Branco/Foto: Divulgação PM

A guarnição foi ao apartamento e encontrou apenas uma pessoa, mas no muro do local, os PMs viram marcas de sandálias e foram no apartamento ao lado. Lá, encontraram sete pessoas escondidas, perguntaram quem era o morador da residência e nenhum indivíduo afirmou morar no local.

A proprietária do apartamento afirmou não conhecer os envolvidos e autorizou buscas no local, onde nada de ilícito foi encontrado. A guarnição voltou ao apartamento anterior e realizou buscas, encontrando as 40 munições de calibre .762. Os militares fizeram buscas nos fundos dos apartamentos, tendo em vista ser um terreno baldio, foram encontrado dois cadernos com anotações de tráfico, munições, armas e contatos telefônicos.

Os militares encaminharam os envolvidos e as munições apreendidas para delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

comentários

Outras Notícias

Veja Também