PM captura três homens acusados de envolvimento em quatro assaltos no Vale do Juruá


Conforme os policiais, o trio roubou duas motocicletas no município de Mâncio Lima e fugiram em direção a cidade de Cruzeiro do Sul

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Policiais militares do 6° Batalhão de Polícia Militar, localizado no município de Cruzeiro do Sul, prenderam na noite de quarta-feira, (31), três assaltantes, apreendendo ainda uma arma de fogo e, de quebra, recuperaram três motocicletas roubadas, celulares e dinheiro.

Produtos apreendidos/Foto: reprodução

Conforme os policiais, o trio roubou duas motocicletas no município de Mâncio Lima e fugiram em direção a cidade de Cruzeiro do Sul. Próximo ao município, um dos criminosos perdeu o controle da motocicleta. Um motociclista que presenciou o acidente, tentou ajudá-lo, mas acabou tendo a moto roubada pelo assaltante.

Em Cruzeiro do Sul, o trio realizou mais dois assaltos, mas a PM intensificou o patrulhamento e conseguiu capturar os três envolvidos. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Geral de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis sobre o caso. Já os pertences serão devolvidos as respectivas vítimas.

comentários

Outras Notícias

Veja Também